ConexãoIn


Kurotel, um Oásis de bem estar e saúde na serra gaúcha

Para quem ainda não conhece Gramado, no interior do Rio Grande do Sul, uma dica é se hospedar em uma estrutura de alto padrão, que oferece serviço de equipe interdisciplinar e planos focados em emagrecimento, detox do estresse. Esta é a receita  que o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar,  localizado em meio às belezas da Serra Gaúcha oferece nesse período de muito stress, causado pela pandemia do Covid-19.  O Kurotel aposta na qualidade de vida para o aumento da imunidade.

São quase quatro décadas de história disponibilizando aos hóspedes medicina preventiva, tecnologias de última geração, alimentação gourmet saudável, práticas de atividades físicas e relaxantes e uma programação completa de lazer.

MEDIDAS DE PROTEÇÃO PARA A COVID-19

O Kurotel prioriza uma série de cuidados e atua com diversas medidas de proteção para preservar a saúde de seus clientes. Dentre as ações, estão a testagem de cada hóspede antes do check in, sanitização e desinfecção de ambientes e objetos, testagem periódica de funcionários, ocupação limitada, exame de termografia, além de diversas outras medidas que você pode conferir no site do Kur.

SOCIABILIZAÇÃO, EXPERIÊNCIAS E HOME OFFICE

No Kur também é possível desfrutar de uma programação exclusiva de lazer. Diariamente, os clientes têm à disposição diversas atividades gastronômicas e culturais, como jantares especiais, apresentações de sax, violão, piano, entre outros – um momento que propicia socialização, descontração e relaxamento. Além disso, uma estrutura adequada para home office também está disponível, permitindo uma conexão única entre trabalho e cuidados com a saúde.

SOBRE O KUROTEL

Com quase quatro décadas, o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. Membro do Healing Hotels of the World, eleito como “Melhor Centro Médico das Américas” por cinco anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award , é também creditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de Spas. Possui diversas modalidades de planos, como o Fit, Detox, Lonvege, Relax, entre outros, em que os clientes podem escolher conforme seus objetivos e necessidades – além de hospedagens personalizadas.

INFORMAÇÕES DE CONTATO​

contato@kurotel.com.br | 0800 970 9800 | +55 54 99121 2132 (WhatsApp)

#conexaoin99

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 07/12/2020