ConexãoIn

Juliana Paes diz temer violência do Rio

Em sua passagem pelo Minas Trend, a atriz Juliana Paes atraiu todas as atenções ao cruzar a passarela, a bordo de um vestido esvoaçante que deixou suas costas de fora. A global aproveitou para divulgar o filme, o Zé Arigó,  que conta a história de José Pedro de Freitas, como ficou conhecido por suas cirurgias e curas espirituais.

“Na história, faço uma mulher bem mais velha, minha personagem é a Arlete, mulher dele. O Zé Arigó casou com a prima mais velha. Nas primeiras cenas do filme eu estou com a minha idade, depois faço a personagem com 50 e poucos anos. É uma composição difícil pra mim. Um desafio viver essa mulher mais velha, mas também é libertador poder entrar em cena sem preocupar com beleza, rugas. Estou com rugas. Elas marcam as minhas linhas de expressão, colocam manchas de idade, cabelo branco. Tudo que uma mulher desgastada pela vida pode ter marcado na pele”, adiantou ela.

A mãe de Pedro, de sete anos, e Antônio, de quatro, fruto do casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Juliana se angustia ao pensar no futuro. “Criar filhos assim dá medo. Como vai ser quando começarem a sair, ir para a casa dos amigos, balada? É a primeira vez que eu me pego conversando com meu marido sobre sair da cidade. Nunca tinha pensado nisso”, revelou.

POR: Rita Moraes
Publicado em 19/04/2018