ConexãoIn


Influenciadora e cantora Livvia Bicalho é assassinada pelo companheiro

Livvia Bicallhp, 37 anos, tinha mais de 90 mil seguidores em seu Instagram oficial, com postagens sobre seu cotidiano e incentivo às pessoas. Era um sucesso nas redes, além dê influenciadora digital, fazia shows em cidades mineiras, como cantora, e sempre postava fotos bem produzidas, que realçavam sua beleza física e elegância. Sua vida foi drasticamente ceifada por seu companheiro,  Rafael Ribeiro, 38 anos,  entrando para a alta estatística  de feminicídios no Brasil.

Livvia foi encontrada morta com um tiro na cabeça, em seu apartamento na cidade de João Molevade, Minas Gerais, no feriado de 21 de abril, e teria sido assassinada por seu companheiro, que se suicidou. 

Segundo informações preliminares da polícia mineira, que colheu depoimentos de vizinhos de Livvia, foram ouvidos disparos de arma de fogo no apartamento da influenciadora no começo da tarde da quarta-feira, 21. A PM (Polícia Militar) foi acionada às 13h30 e, ao chegar no local, encontrou os corpos do casal já sem vida. 

Carreira 

Em 2020 Livvia se candidatou a vereadora em sua cidade no ano passado e lançou algumas canções.

Uma delas, intitulada “Desacelera”, já teve o clipe assistido quase 540 mil vezes no Youtube. O single foi gravado com Blener Maycom, produtor musical de Felipe Araújo, Naiara Azevedo e vários outros artistas do sertanejo.

#Conexaoin99 

#Conectadocomanoticia 

 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 22/04/2021