ConexãoIn


Hamburgueria BurGuiles promove Natal Solidário

O Natal está chegando e para celebrar os momentos de troca e fortalecer a essência das relações com espírito solidário, a hamburgueria BurGuiles preparou uma ação especial, o “Natal Solidário”.

Válida para as unidades de Salvador e Feira de Santana, a iniciativa ocorre até o dia 22 de dezembro e convida os consumidores a doarem brinquedos em troca do combo das famosas e irresistíveis batatas fritas da casa e uma limonada refrescante.

Os presentes doados serão destinados para a Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM), que oferece assistência integral a pessoas que vivem com HIV/AIDS, localizada no bairro de Nazaré, em Salvador, e para o Orfanato Evangélico, que atende crianças e adolescentes abandonados ou vítimas de violência, localizado no Parque Panorama, em Feira de Santana.

Sobre a BurGuiles

Inaugurada em janeiro de 2017, a BurGuiles é o reflexo da personalidade do casal de sócios Guilherme Maciel e Mariana Junqueira.

A ideia da hamburgueria surgiu após convite para participar da Feira da Cidade. Após um ano e meio de trabalho e com a boa aceitação do público, os empresários viram uma oportunidade de empreendimento e resolveram abrir seu próprio negócio.

Fruto do reconhecimento de um trabalho primoroso e com uma clientela fiel, Guilherme e Mariana conseguiram abrir sua primeira loja física, reunindo experiências de viagens pelo mundo, que serviram de inspiração para elaboração do projeto e criação dos hambúrgueres.

Com perfil contemporâneo, a BurGuiles preza por um ambiente aconchegante e acolhedor, com muita personalidade, proporcionando experiências saborosas e suculentas em duas unidades na Bahia: Salvador e Feira de Santana.

No cardápio da casa, opções como o Big Belly, triplo burger com pão artesanal, com triplo cheddar, cebola caramelizada, bacon, onion rings, maionese e barbecue de rapadura; Lampião, burger de costela com pão de aipim, com queijo coalho, maionese, bacon, rúcula e melaço com cachaça, e Zurich, burger de costela com pão de aipim, com queijo emmental, rúcula fresca, cebola caramezida e maionese artesanal. Destaque para o prato carro chefe BurGuiles, hambúrguer com pão australiano que acompanha queijo derretido, bacon crocante e barbecue de rapadura. Todos os hambúrgueres estão disponíveis nas versões Smash, a partir de R$ 20, e Classic, a partir de R$ 30.

Para acompanhar, a hamburgueria oferece porções de batata frita; o Mister Pepperoni, fritas com molho cheddar, fatias de pepperoni chapadas e molho pesto basílico, e Power Balls, bolinhas de frango empanadas com bacon, servidas com maionese artesanal e ketchup de curry.

Há também opções fits e vegetarianas como Original Fit, feito com pão de aipim, hambúrguer “magro” de frango, maionese, queijo coalho, alface americana, tomate, cebola roxa e molho “Honey Mustard”; o Vegetara, sanduíche de shiitake, feito com pão de aipim, cebola rocha chapada, queijo coalho derretido, alface americana, tomate e maionese artesanal, e ainda o House Salad, salada preparada com alface americana, tomate, cebola roxa e rúcula, regada ao molho de limão siciliano e shoyo, acompanhada de granola salgada.

Para adoçar o paladar, as sugestões são o Cake Shake, shake de sorvete de Chicabon com parade de brigadeiro meio amargo, pedaços de bolo de chocolate Amma, bola de sorvete Ben & Jerry’s, chocolate chip cookie dough, mais calda de chocolate; Frozen Strawberry Smoothie, com maracujá, banana e morango; Frozen Manga Rosa, com manga e framboesa, e ainda limonadas especiais.

A unidade de Salvador fica localizada na Rua Amazonas, 644, Pituba. Em Feira de Santana, a hamburgueria instalada na Rua São Domingos, 264, Santa Mônica, segue na mesma linha da primeira loja que deu origem à marca.

Serviço:
Hamburgueria BurGuiles
Instagram: @burguiles

Unidade Salvador
Endereço: Rua Amazonas, 644 – Pituba
Horário de funcionamento: Domingo a quinta: 17h às 00h
Sexta e sábado: 17h às 1h
Contato: (71) 3561-2600

Unidade Feira de Santana
Endereço: Rua São Domingos, 264 – Santa Mônica
Horário de funcionamento: Quarta e quinta: 18h às 00h
Sexta e sábado: 18h às 1h
Domingo: 18h às 23h
Delivery: (71) 99299-3852

#conexaoin99#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 18/12/2019