ConexãoIn


Governador de São Paulo marca presença na Marcha da Fé: A gente também vacila na fé

 

Tarcísio de Freitas (Republicanos) marcou presença na 32 a Marcha para Jesus, na quinta-feira, 30. O governador de São Paulo, capital mais importante do país, pregou a palavra de Deus. Em seu discurso, que durou cerca de cinco minutos, deu ênfase à passagem da sarça ardente – sobre o chamado de Moisés –  e pediu para que as pessoas se lembrem de que ‘Deus é contigo’.

“Quem aqui às vezes acha que não tem força, que não está pronto para uma determinada tarefa que Deus diz: ‘Eu sou contigo’? Nós, todos nós, dirigentes, políticos, às vezes nos sentimos incapazes de cumprir nossas tarefas. A gente também vacila… na fé. E a gente tem que lembrar que ‘Deus é contigo’”, disse o governador.

Fez um pedido

Além disso, encorajou as pessoas a seguirem seus caminhos, pois o ‘mar da angústia e do sofrimento’ irá se abrir. “E vai se abrir porque nós somos os escolhidos, porque Deus nos escolheu. E Deus não nos escolheu por causa das nossas obras, por causa dos nossos méritos. Deus nos escolheu por causa de sua graça, de sua misericórdia.”

O governador encerrou seu discurso fazendo alusão a um versículo do livro de Romanos: “Sede alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverantes na oração”. Para ele, apesar das tribulações, é preciso perseverar na oração.

“Meu pedido é que continuem orando por nós. Orem pelos dirigentes, porque nós precisamos. Ore pelo Brasil. Ore pelo povo brasileiro. E a gente agradece a oração de cada um de vocês, porque a oração vai transformar a nossa vida”, afirmou Tarcísio, que pediu para Deus abençoar o Brasil e cada uma das pessoas presentes.

 


Bispo foi apoiador de Tarcísio nas eleições

Quem chamou o governador ao palco foi Estevam Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo e líder da Marcha para Jesus. Segundo o ‘apóstolo’, como ele se denomina, foi o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que pediu para que ele apoiasse Tarcísio em São Paulo.

“Nós oramos e ali identificamos um grande homem de Deus. E ele realmente é fruto das orações de sua mãe. Um homem temente a Deus. No governo do Estado de São Paulo, que é o maior estado dessa federação, tem em seu comando um homem servo de Jesus Cristo”, disse, ao apresentar Tarcísio no evento.

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 31/05/2024