ConexãoIn


Francesco Pellegatta inaugurou primeiro Instituto em Salvador

Conhecido como um dos mais famosos Master Trainer de Hipnoterapia e PNL do mundo, o psicólogo Italiano Dr. Franceso Pellegatta, PhD, inaugurou a sede física do seu primeiro instituto no Brasil, segunda-feira, dia 27, recebendo mais de 70 convidados que foram prestigiar esse importante momento para os profissionais de diversas áreas, interessados em aprimorar conhecimentos com o anfitrião.

Referência internacional nas áreas de Programação Neuro-Linguística (PNL), Hipnoterapia, Time Line Therapy® e Coaching – o Master Trainer Francesco Pellegatta é graduado em psicologia clínica nos Estados Unidos e psicologia experimental na Suíça, além de possuir Mestrado em Psicologia (USA), Doutorado em Sexologia (USA) e Doutorado em Teologia ThD (USA). 

A escolha de abrir um instituto dentro de um shopping de grande porte na capital baiana foi um sonho realizado na vida de Francesco – que já mantém um trabalho semelhante na Itália e na Inglaterra, além de cooperar com institutos parceiros em outros países, como em Portugal. Por aqui, Francesco vai direcionar sua vasta expertise oferecendo cursos bem específicos. Com uma confortável sala para 30 lugares no Salvador Shopping, o novo Francesco Pellegatta Institute (FPI) vai funcionar como uma base fixa para que o profissional e sua equipe possam continuar oferecendo os mais diversos treinamentos voltados para o desenvolvimento profissional e humano, além de técnicas exclusivas na formação de profissionais que almejam trabalhar no mercado abordando técnicas inovadoras como: terapias integrativas, hipnoterapia, otimização de vendas, PNL e consultoria empresarial, entre outras. 

Por possuir o título de Master Trainer em Programação Neuro-Linguística, Hipnoterapia, Time Line Therapy®, Time Empowerment® e em Coaching, o Dr. Francesco Pellegatta é um dos poucos profissionais autorizados a emitir certificações desses respectivos conselhos. Com o Certificado de Practitioner, o aluno já pode iniciar suas próprias sessões e consultas. Isso significa que quem faz o curso já pode planejar a profissão de coach como uma nova fonte de renda – algo de bastante relevância no contexto de crise econômica e social que vivemos atualmente no Brasil. Conheça mais detalhes na página oficial www.instagram.com/francesco_pellegatta

SOBRE DR. FRANCESCO PELLEGATTA 

Doutor Honoris Causa em Psicologia no Reino Unido; Doutor Honoris Causa pela contribuição à PNL, concedido pela Faculdade Hélio Rocha; e Embaixador da Associação Giù Le Mani Dai Bambini (Associação italiana que divulga informações sobre abuso de remédios em crianças). Atualmente é o único no mundo certificado no nível máximo da PNL (Master Trainer) por duas das seis associações reconhecidas no mundo da PNL: AIP e ABNLP. Além disso, é também o único Master Trainer certificado e operante na América Latina pela ABH (American Board of Hypnotherapy) e o único no Brasil a poder certificar através da TLTA (Time Line Therapy™ Association – única do mundo capaz de conceder certificações em TLT®. #conexaoin99#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 29/05/2019