ConexãoIn


Fiat lança Strada Opening Edtion série especial

A nova Fiat Strada ganhou sua primeira série especial. Batizada de Opening Edition, a edição limitada a 250 unidades chega custando R$ 92.290 e aposta em novos detalhes de acabamento, equipamentos, e em um kit de boas vindas para o comprador. O novo modelo traz estribos laterais, retrovisores com capa em preto brilhante, soleira em vinil, engate de reboque e um divisor de carga na caçamba, além dos habituais adesivos e logotipos com o nome da série especial.

De série, a Opening Edition traz os faróis de LED com DRL, direção com assistência elétrica, sensor de pressão dos pneus, volante mulfifuncional, vidros elétricos nas quatro portas, quadro de instrumentos com tela TFT de 3,5″, capota marítima, central multimídia com tela de 7″ compatível com Android Auto (sem fio) e Apple Car Play, airbags laterais e controles eletrônicos de tração e estabilidade.

O motor da Fiat Strada Opening Edition é o 1.3 Firefly de quatro cilindros e até 109 cv, que trabalha em conjunto com um câmbio manual de cinco marchas. Junto da série especial, o comprador leva ainda um kit com boné, squeeze, carteira, duas xícaras, chaveiro e carta nominal.

#conexaoin99

#conectadacomanotica

POR: Rita Moraes
Publicado em 28/09/2020