ConexãoIn


Fábio Assunção vence a dependência química e exibe corpo sarado e nova namorada

A boa fase que vive o ator Fábio Assunção deve-se a luta para se livrar das drogas e em parte ao namoro do ator com a advogada Ana Verena Pinheiro Gomes. A deixa de que não estaria mais solteiro foi dada pelo próprio ator, que disse no Dia dos Pais que a namorada tinha ajudado os filhos, João Borgonovi e Ella Felipa, a preparar uma cesta de café da manhã para ele.

Ana Verena é  filha da dentista Jakeline Dias e junto com a mãe ela tem uma clínica odontológica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que atende vários famosos.

Apresentando um corpo sarado por exercícios físicos e alimentação saudável, Assunção perdeu 27 quilos e foi destaque nas redes sociais e recebeu muitos elogios. O ator sofre de dependência química e de alcool e teve video divulgado totalmente embriagado em 2019. O fato repercutiu e foram criados muitos “memes” e músicas se referindo a ele como um “estado de loucura”.

Apesar dos escândalos em sua vida pessoal Fabio Assunção segue com contrato com a Rede Globo e pode ser visto no canal fechado no seriado de sucesso Tapas & Beijos, com a dupla de estrelas globais Fernanda Torres e Andrea Beltrão. 

O galã estará em breve na versão para a televisão do livro FIM, escrito pela Fernanda Torres, e fará par com a talentosa Marjorie Estiano. “Meu corpo sempre está a serviço do meu trabalho, meu ofício. Para a série que estou gravando, FIM, tínhamos uma meta física que foi alcançada. Muita gente perguntou sobre minha dieta, como perdi 27 quilos. Posto então este clipe editado pela URGH, com imagens que registrei”, escreveu o ator, ao postar as imagens do treino.

 

Em recente postagem nas suas redes sociais, Fabio Assunção agradeceu ao personal trainer e afirmou que “respeitamos o tempo da natureza e fomos conquistando dia a dia os benefícios”.

“Continuamos o trabalho virtualmente e pretendo seguir em frente, mesmo após o término das gravações. Se eu tivesse maturidade, teria começado desde sempre. Mas mesmo os mais velhos, com 60, 70, 80 anos podem começar. Sempre é possível escolher um caminho melhor pra se seguir”, disse.

Ele ainda agradeceu à equipe e afirmou que deseja inspirar outras pessoas. “Espero que motive os que estejam querendo se mexer. Beijos”, concluiu.

#conexaoin99

#conectadocomanoticia 

 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 12/08/2020