ConexãoIn


Dupla de sucesso EEDB é entrevistada por Josenel Barreto na Rádio Excelsior em Salvador

A dupla EEDB, que já emplacou nas rádios da Bahia, o sucesso “I lost my heart in Bahia”, “Perdi meu amor na Bahia”,  foi a entrevistada do locutor e apresentador Josenel Barreto, hoje, 25, no programa Aló Excelsior 106,1 FM. Na ocasião, Peter Doc B e Stevie Eagle falaram sobre a carreira dos dois, produtores musicais com passagem por grandes nomes da Wordl Music.  Peter doc B já trabalhou com Mark Morrison, Sean Paul e atualmente lançou e produz os baianos Kaos Mc e Duendy Primeiro e o grupo de hip hop Fúria Consciente. Já  Stevie Eagle E, também produtor / cantor e letrista de nacionalidade inglesa e jamaicana,  coleciona trabalhos com Boy George, The Wailers, Soul 2 Soul e Amy Winehouse, entre outras estrelas.

Focando na parceria, o EEDB falou também sobre o novo albúm, que será lançado no início de 2021. Enquando falava com Josenel, Peter falou sobre a forte influencia que a música baiana tem na música deles. Os ouvintes da Excelsior  conheceram “I Lost My Heart In Bahia (Perdi um Amor na Bahia), uma das faixas do álbum que será lançado no início de 2021, e que traz muitas canções com sabor baiano. Propositadamente cantada em inglês e português, a música conta uma história que pode acontecer a qualquer um. Um dia você sabe alguém muito especial, que pode mudar a sua vida e a outra, sem motivo, essa pessoa desaparece da mesma forma que surgiu e sem deixar vestígios. Aliada a desilusão amorosa está a Bahia, de belas mulheres e cenário propício a paixão marcantes e arrebatadoras.

Segundo Peter Doc B, todo muito já passou pela experiência de perder um amor na Bahia, e para contar essa história, a dupla apostou na mistura de Reggaeton, Hip Hop, Soul, RnB e claro, Percussão baiana. “Essa mistura, tem tudo a ver com identidade cosmopolita de Salvador, terra de gente musical e que tem na dança uma manifestação natural. Diz Peter. “Então, aperte o cindo e voe para a Bahia para se entregar ao amor, complementa Stevie, com um sorriso nos lábios.

Sobre o Alô Josenel

O programa de Josenel Barreto, 59 anos, comunicador dos mais famosos da Bahia, apresenta o Alô Excelsior  desde 2018 O programa vai ao ar a partir das 9h e inclui  músicas baianas, mpb e internacional, além de entrevistas. Josenel iniciou sua carreira na Rádio Feira Nordeste FM, Tv e Rádio Itapoan, Band e Aratu, e foi Vereador de 1996  a 2000. Na grupo Excelsior de Comunicação é um dos grandes nomes da rede nas manhãs, que vai ao ar de segunda à sábado.

#conexaoin99

#conectadocomanoticia

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 25/11/2020