ConexãoIn

Disney oferece novas atrações aos turistas e novo enredo no desfile noturno

Atrair turistas do mundo inteiro, todos os anos, requer muita inovação e empreendedorismo.  O Walt Disney World Resort, ou o Walt Disney World,  informalmente chamado de Disney World, é o resort de entretenimento mais visitado em todo o mundo, e esse sucesso não é a toa. Mas, esse sucesso requer investimentos em novas ideias e aventuras. São milhões de dólares investidos anualmente em novos brinquedos. 

Situado em Bay Lake, Flórida, próxima a cidade de Orlando, o parque desde sua abertura em 1 de outubro de 1971 recebe anualmente mais de 52 milhões de pessoas em seus parques temáticos e hóteis

Uma das novidades da temporada 2018/2019 é o novo show noturno Universal’s Cinematic Spectacular, que antes fazia uma homenagem aos sucessos do cinema da Universal Pictures e nesta temporada  estreia novo enredo, com músicas e efeitos de iluminação diferentes. Mas a temporada 2018/2019 tem muito mais novidades. Confira abaixo:

The Nighttime Lights at Hogwarts Castle no Islands of Adventure

Um novo show chega no Castelo de Hogwarts, localizado na área do Harry Potter do parque Islands of Adventure. Os visitantes poderão celebrar o orgulho das 4 casas de Hogwarts (Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina e Grifinória) em um espetáculo com projeções de última geração combinado a efeitos especiais e luzes! O show que estreou oficialmente dia 31 de Janeiro. 

The Great Lego Race no Legoland

Primeira montanha russa em realidade virtual do parque Legoland. Os visitantes irão pilotar um carro de corrida e experimentar ação em todas as direções imersos em um mundo todinho feito de blocos de lego. A atração foi inspirada na forma como as crianças usam Lego em casa.

Show com Personagens de Up no Animal Kingdom

O filme Up- Altas Aventuras ganhará um show no Animal Kingdom e contará com a presença dos personagens Russell e seu amigo peludo Dug.

Fast & Furious Supercharged no Universal Studios

A atração da saga Velozes e Furiosos trouxe muita ação e adrenalina para quem visitar o Univeral Studio. Ele encontrará Dom (Vin Diesel), Letty (Michelle Rodriguez), Hobbs (Dwayne Johnson), Roman (Tyrese Gibson) e muitos outros personagens do filme. Além dos mocinhos, também irão aparecer  Owen Shaw (Luke Evans) e o seu cartel criminoso querendo vingança.

Ray Rush no Aquatica

O aquática, parque aquatico do Sea World, ganhou a atração Ray Rush ,um toboágua com boias para toda a família, onde será possível passear a uma altura de aproximadamente  18 metros.

A mais recente atração é Toy Story Land no Hollywood Studios

A novidade mais aguardada da Disney em 2018  é a área dedicada a animação Toy Story no parque Hollywood Studios. Na Toy Story Land os visitantes irão diminuir para o tamanho de um brinquedo e explorar o quintal de Andy, se divertindo nas atrações Slinky Dog Dash (uma montanha russa familiar), Alien Swirling Saucers (dos alienígenas de 3 olhos) e a antiga atração Toy Story Mania que já é um sucesso no parque. Também será possível comer no restaurante Woody Lunch Box (ou a lancheira de Woody) com lanches rapidos e deliciosos.

Infinity Falls no Sea World

A nova aventura aquática faz você subir a bordo de uma jangada em um rio perdido na selva, em meio a restos de uma civilização antiga. Você passará por corredeiras eletrizantes e um elevador te levará  para uma queda de 12 metros de altura. É a maior queda já vista em atrações desse tipo.

 

 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 17/07/2018