ConexãoIn


Da fama à prisão. Allison Mack, que fez sucesso no seriado “Smallville” é condenada a três anos de detenção

Allison Mack, atriz de “Smallville”, foi condenada nesta quarta-feira, 30,  a três anos de prisão por envolvimento com o grupo Nxivm em um caso de culto sexual. Mack ainda terá que pagar uma multa de US$ 20 mil (cerca de R$ 100 mil).

Durante o anúncio de sua sentença, Allison Mack pediu desculpas a todas as pessoas que feriu durante o período em que esteve no grupo.

Mack foi presa em 2018 junto com outros membros da seita secreta, cujo líder foi sentenciado a 120 anos de prisão por tráfico sexual e outros crimes.

Em 2019, Allison se declarou culpada de chantagear duas mulheres como parte de um suposto culto sexual de Nova York. Promotores chamaram o caso de operação de extorsão que realizava tráfico sexual e outros crimes.

Allison, de 38 anos, fez sua confissão pelas acusações de extorsão e conspiração perante o juiz distrital dos Estados Unidos Nicholas Garaufis em um tribunal federal no Brooklyn, admitindo ter coagido duas mulheres não identificadas a realizar serviços ao ameaçar divulgar informações prejudiciais sobre elas.

Segurando lágrimas, a atriz disse que se uniu à organização Nxivm, liderada pelo guia espiritual auto-proclamado Keith Raniere, há uma década para encontrar propósito na vida.

Conheça a história 

Em fins de 2017 foi revelada sua participação em suposto culto sexual, chamado DOS (acrônimo para a expressão em latim dominus obsequious sororium e que pode ser traduzido como “senhor/mestre de companheiras obedientes”) e que se escondia sob uma organização de auto-ajuda denominada NXIVM, no qual teria papel de destaque no recrutamento de mulheres para se tornarem escrava sexual. 

Em abril de 2018 Mack foi presa pelo FBI sob a acusação de tráfico sexual conspiração para tráfico sexual e conspiração para trabalho forçado. 

Nascida na cidade de Preetz, Alemanha Ocidental e se mudou para os Estados Unidos quando tinha apenas dois anos.

Começou na carreira com apenas quatro anos de idade, fazendo propaganda para “German Chocolate” (Chocolate Alemão).[6] Trabalhou como modelo por um breve período e iniciou o estudo de atuação aos sete anos, no The Young Actors Space em Los Angeles. 
#Conexaoin 

#Conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 30/06/2021