ConexãoIn


Cymbelline apresenta vestidos de Lucas Anderi no Casar 2018

A loja Cymbelline Paris, especializada em vestidos para festas e casamentos, mostra seus mais novos modelos, no Casar 2018, que acontece de 23 a 25 deste mês, no Solar Cunha Guedes, Corredor da Vitória, em Salvador. Para o evento, a empresária Juliana Guimarães traz como novidade, vestidos assinados pela estilista libanês Lucas Anderi, exclusividade da loja. 

Logo ao chegar no local do Casar 2018, o público se surpreende com quatro vestidos trazidos pela marca para essa luxuosa intervenção de moda nupcial. Além dos dois manequins estáticos que estarão vestindo Cymbeline Paris, estão expostos as criações de Lucas Anderi, uma das referências no ramo de casamentos no mundo.

Sobre a Cymbelline Paris

Mais de 40 anos de história, historia de amor e de paixão pelo artesanato orquestrado pelas nossas costureiras, modelistas, patronistas, rendeiras… Os ateliers da Cymbeline são reconhecidos por sua habilidade excepcional e criatividade sempre renovada. O enraizamento francês que não impede um posicionamento internacional e uma presença nas passarelas da moda em todo o mundo.

Cymbeline é, sem dúvida, um dos líderes dos vestidos de noiva na Europa, e a griffe de referência, em termos de imagem da excelência francesa e de uma perícia inigualável.

Grande casa francesa de vestidos de noiva, Cymbeline apresenta suas novas coleções 2018 nas famosas feiras internacionais de Paris, Barcelona, Londres, Milão, Essen e Düsseldorf, e desfila na prestigiosa Fashion Show durante a Barcelona Bridal Week.

Cymbeline … Sinfonia de know how e elegância francesa, vibrato de rendas, farfalho de tafetá e passamanaria, seda cativante e inebriante que captura nossas emoções. O fio de seda, os fios das rendas, o fio do bordado e o fio da noite, foram declinados para esta nova coleção cheia de maestria.

Em Salvador, a Cymbelline está localizada na Avenida Paulo VI, numero 1794, no bairro da Pituba.

Serviço

O quê: CASAR Salvador 2018

Onde: Casarão Solar Cunha Guedes, Corredor da Vitória (Av. Sete de Setembro, 2445 – Vitória)

Horários:

– 23 e 24 de março – 14 às 21h (encerramento da bilheteria – 20h)

– 25 de março – 14 às 20h (encerramento da bilheteria – 19h)

Para mais informações acesse www.casar.com

POR: Rita Moraes
Publicado em 27/03/2018