ConexãoIn


Cresce cada vez mais a procura pela Estética Íntima

Com o sucesso dos nudes nas redes sociais, as pessoas ficaram ainda mais apaixonadas pela Estética Íntima, que vem ganhando visibilidade no universo da beleza, melhorando o bem-estar. Assim como nas demais partes do corpo, na região genitaltambém ocorrem desgastes naturais e inevitáveis, que acompanham o avançar da idade. Somados a isso, outros fatores também afetam a Estética Íntima, como por exemplo, gravidez, obesidade e alterações hormonais.

Paralelo à crescente procura pela Estética Íntimaforam desenvolvidos protocolos e técnicas, e criados uma infinidade de geles, cremes, essências e séruns com funções de hidratação, clareamento, nutrição, regeneração e antienvelhecimento. como o uso de cosméticos em bastão que recuperam a umectação natural dos lábios vulvares utilizando ingredientes naturais, a exemplo de óleos extra viragem vegetal e cera de abelha. Para complementar o tratamento são aplicados também gels de limpeza, esfoliantes intensos, águas de belezas, séruns iluminadores, além das máscaras em folha de algodão.

Na Clínica Hartmann, localizada no Hospital da Bahia, as principais reclamações são a flacidez, escurecimento da região íntima, manchas ou foliculite provenientes da depilação. Outra queixa dos pacientes, é a falta de harmonia ou de proporção dos lábios no caso das mulheres, quasesempre causadas de fatores pelo hábito da remoção dos pelos, efeito pós-parto ou o próprio envelhecimento natural.  “Dispomos de variados tratamentos, para cada caso, e com os avanços na tecnologia, eletroterapia, estética e cosmetologia é possível resgatar a jovialidade, saúde e bem estar dessa área”, afirma a dermaticista Maria Hartmann.

Tratamentos

LASER
Reduz manchas de pigmentação na virilha, como as decorrentes da depilação. Também melhora a flacidez dos grandes lábios.

RADIOFREQUÊNCIA
Feita no canal vaginal, melhora a função da mucosa local, aumentando a lubrificação e a sensibilidade da região. Exige mais de uma sessão.

PEELING ÍNTIMO
Aplicado na parte externa, elimina as células mortas por meio de uma combinação de ácidos. Renova e uniformiza a pele.

ELETROESTIMULAÇÃO
Fortalece a musculatura do assoalho pélvico. Ainda ajuda na lubrificação e evita a incontinência urinária.
.
#clareamento #homem #mulher #sexo #esteticaintima #esteticaintimafeminina #embelezamento

 

Serviço

Clínica Hartmann

Centro Médico Hospital da Bahia

Avenida Professor Magalhães Neto, 1541/ Ala A, 3º andar, Sala 3007

Celular e WhatsApp (71) 98893-0995

www.clinicahartmann.com.br

POR: Rita Moraes
Publicado em 23/04/2021