ConexãoIn


Clinica Hartmann é a primeira em Estética Inclusiva no Brasil

Quem disse que tratamento estético é somente para quem tem muito dinheiro? Pouca gente sabe, mas existe uma clínica inclusiva no Brasil, que atua há 15 anos na Bahia, possibilitando tratamentos estéticos com preços acessíveis e adaptados à condição financeira do paciente, com protocolo individualizado e atendimento fora do expediente normal para quem trabalha, e ainda sem custo com consultas e revisões.

Na Clínica Hartmann, cada cliente é tratado como único, e após uma entrevista detalhada do caso, a equipe de profissionais monta um programa específico para a solução ou minimização do problema apresentado, com resultados excelentes em 99% dos casos. 

O atendimento humanizado é de fato, uma das características da clínica, que por adaptar os valores dos tratamentos às  condições financeiras de cada paciente vem ampliando sua atuação em todas as classes socioeconômicas.

“Tenho orgulho em dizer que aqui não existe preconceito, só amor, respeito e  profissionalismo. Há 15 anos, passaram pela Clínica Hartmann milhares de pessoas que muitas vezes se sentiam impossibilitados de tratar um desconforto estético, por não saber que existe em Salvador um ambiente compacto preparado para tratá-los. Você pode, você precisa, você merece que nós apoiemos o seu verdadeiro eu”, afirma a Dermaticista Maria Hartmann proprietária da clínica.
Tratamentos

Entre os muitos tratamentos oferecidos pela clínica destacam-se a estética íntima, retiradas de calos, verrugas, queloides, marcas, manchas, cicatrizes, excesso de pele, outras imperfeições, a exemplo de lábio leporino. Outro destaque é a harmonização facial para pessoas trans, ou em transição de sexo.

Serviço
Clínica Hartman
Centro Médico Hospital da Bahia
Avenida Professor Magalhãos Neto, 1541/ Ala A, 3º andar, Sala 3007
Celular e WhatsApp (71) 98893-0995
www.clinicahartmann.com.br

POR: Rita Moraes
Publicado em 25/03/2021