ConexãoIn


Celine Dion cancela tournée por motivo de saúde

A cantora Celine Dion cancelou uma série de shows, que estavam programamos para o período de 27 de março a 18 de abril, no The Colosseum no Caesars Palace, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A notícia foi confirmada na quarta-feira (21), na página oficial do Facebook da cantora.

Celine enfrenta problemas de saúde.”Lamentamos informar que as apresentações da Celine no The Colosseum no Caesars Palace foram canceladas. Celine tem lidado com uma condição em seu ouvido médio conhecida como Disfunção da Trompa de Eustáquio, que provoca irregularidades auditivas e torna o canto algo extremamente difícil. Ela tem lidado com esta condição nos últimos 12, 18 meses, mas tem sido tratada com sucesso com vários medicamentos. Durante as duas últimas semanas, essas medicações não estão mais funcionando para tratar a doença, então ela passará por um procedimento cirúrgico minimamente invasivo para corrigir o problema”, registra o comunicado.

A artista pediu desculpas.”Minha sorte não tem sido muito boa ultimamente… Eu estou tão ansiosa para fazer meus shows novamente e isso acontece… Eu simplesmente não consigo acreditar! Peço desculpas a todos que planejaram viajar para Las Vegas para ver meu show. Eu sei o quão decepcionante isso é e eu sinto muito”.

POR: Rita Moraes
Publicado em 22/03/2018