ConexãoIn

Casamento de Susana Werner com o goleiro Julio Cesar está em crise

Ao que tudo indica, o casamento de Susana Werner e Julio Cesar está em plena crise. Pelo menos foi o que a loira deixou claro em seu Instagram, na noite da última segunda-feira (29).

Em uma sequência de vídeos em que chegou até a chorar, a modelo, que vive atualmente com a família em Portugal, lamentou a volta do marido ao Brasil – o goleiro defenderá, por três meses, o Flamengo – e revelou que o parceiro tomou a decisão sem pedir sua opinião.

“Júlio sempre foi um bom pai, um bom marido, mas homem é assim mesmo, né? Egoísta!”, disparou.

E detalhou: “Estava tudo bem, fomos ao boliche no sábado, aí no domingo, do nada, ele me avisou que estava indo para o Brasil”.

A moça também compartilhou na rede social mensagens em que seguidores detonavam o comportamento do atleta. E postou comentários concordando com as críticas ao esposo.

Sobre o fato de não acompanhar o marido ao Rio de Janeiro, ela explicou: “Ele poderia ter planejado, seria legal participar de mais um momento com ele. Agora não tem mais como, né? Tenho dois filhos, casa, loja e não posso ir para aí, mas se está sendo legal para ele e para vcs [flamenguistas], aproveitem!”.

A dupla, vale destacar, tem dois herdeiros: Cauet, de 14 anos, e Giulia, de 11.

Em tempo: Na manhã desta terça-feira (30), Susana Werner apagou os vídeos publicados.
Fontte: Terra

POR: Rita Moraes
Publicado em 30/01/2018