ConexãoIn


Casal Barack e Michelle Obama no NETFLIX

A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 21, que o casal Obama assinou contrato com o estúdio para a produção de conteúdo. O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e sua mulher, Michelle, vão produzir filmes e séries em parceria inédita.

Em comunicado oficial Obama disse estar feliz: “Esperamos cultivar e curar talentos, inspirações, vozes criativas que podem promover grande empatia e entendimento entre as pessoas. Queremos ajudá-las a compartilhar suas histórias com o resto do mundo”, disse.

A ex-primeira dama afirmou: “Barack e eu sempre acreditamos no poder de inspirar que as histórias têm, aquelas que nos fazem pensar diferente sobre o mundo ao nosso redor e nos ajuda a abrir a cabeça e o coração para os outros”.

Quem fica a frente dos negócios de produção é a empresa Higher Ground Productions, fundada pelo casal. O valor do acordo com a Netflix não foi divulgado. Ser ex-presidente dos EUA, o primeiro negro a ocupar a Casa Branca vem rendendo bons frutos. Em recente negociação com a editora Peguim Randan House, o casal recebeu U$ 65 milhões pelas memórias. O contrato foi fechado em março deste ano.

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 21/05/2018