ConexãoIn


Câmara Municipal e Prefeitura de Salvador reforçam parceria em ações contra a Covid-19

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), e o presidente do Legislativo Municipal, Geraldo Júnior (MDB), se reuniram nesta quinta-feira, 25, no Palácio Thomé de Souza, para debaterem sobre o atual estágio da pandemia da Covid-19 no estado e na capital.

De acordo com o parlamentar, o encontro serviu para reforçar a parceria entre a Câmara e a Prefeitura na ‘guerra’ contra o coronavírus, que se encontra em um momento bastante delicado. Geraldo Júnior ainda reforçou que em breve ocorrerá uma resposta do poder Executivo quanto a prorrogação do Auxílio Emergencial.

O presidente da Câmara Municipal de Salvador Geraldo Junior vem se reunido com os secretários municipais, Leo Prates e Kiki Bispo, da Saúde e da pasta da Assistência Social, respectivamente, para debater ações de combate a pandemia. Ele está mediando demandas da classe empresarial soteropolitana junto à Prefeitura.

A Bahia atingiu a marca de 80% de ocupação dos leitos de UTI, e por conta disso, o governador Rui Costa (PT) decretou lockdown para o próximo fim de semana.

A Câmara Vereadores de Salvador vem colaborando com a conscientização da gravidade da pandemia do Coronavirus, com forte campanha em vários veículos de comunicação, orientando sobre o uso de máscaras e higienização das mãos com o álcool gel. 
#conecaoin99

#conectafocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 26/02/2021