ConexãoIn


Bil Gates e Melinda Gates se separam após 25 anos de casados

Separação foi comunicada em conjunto pelo casal nas redes sociais. Eles seguirão com suas funções na Fundação Bill e Melinda Gates, responsável por doações bilionárias.

“Depois de muita reflexão e muito esforço em nosso relacionamento, tomamos a decisão de terminar o nosso casamento”, disse o comunicado.

Bill e Melinda se conheceram pouco depois que ela foi contratada pela Microsoft para ser gerente de produtos, em 1987.

Na época, ele era o presidente-executivo da empresa, cargo que exerceu até 2000, quando passou o bastão para Steve Ballmer. Atualmente, a companhia é liderada por Satya Nadella.

Bill Gates, de 65 anos, é a 4ª pessoa mais rica do mundo, segundo ranking da revista Forbes, com uma fortuna atualmente estimada em US$ 130,5 bilhões. Melinda tem 56 anos e não aparece na lista.

Detalhes de como será o processo de separação não foram divulgados.

Imagens de “boite” podem ter sido causa da separação 

O criador da Microsof, Bill Gates, de 63 anos de idade, viajou até Miami para assistir a um prestigiado torneio de equitação da filha, mas parece que se desviou do propósito da sua viagem. 

Casado há cerca de 25 anos com Melinda Gates, o multimilionário norte-americanoaproveitou a estadia na Florida para uma noite de loucura e diversão numa das mais célebres discotecas de Miami, cidade famosa pelo animado ambiente nocturno. 

Segundo o site ‘TMZ’, Bill gates chegou à discoteca LIV Nightclub por volta das 23:00 de sexta-feira, 19, com os seus guarda-costas. Tinha uma mesa à sua espera e estava acompanhado por um restrito grupo de amigos, que rapidamente conquistou a atenção das mulheres presentes no espaço de diversão noturna.

Nas imagens divulgadas pelo ‘TMZ’ pode ver-se o empresário rodeado de várias mulheres, a dançar até de madrugada, num ambiente de verdadeira loucura.

Num dos vídeos, é possível ver o magnata a dançar com uma loira misteriosa de uma forma bastante ousada e lasciva.

Recorde-se que Bill Gates é casado com Melinda Gates desde 1994 e têm três filhos em comum. 
#Conexaoin99 

#Conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 03/05/2021