ConexãoIn


Bebê nasce com um D.I.U nas mãos no Vietnã

Um bebê surpreendeu os médicos e a própria mãe ao nascer com o DIU (dispositivo intrauterino) na mão. O objetivo do DIU é justamente evitar a gravidez. O caso aconteceu na cidade de Hai Phong, no Vietnã.

A mãe da criança havia colocado o método anticoncepcional havia dois anos. Segundo o médico que fez o parto, o dispositivo “pode ter se motivo da posição original” dentro do útero, possibilitando a gravidez.

De acordo com o jornal Daily Mirror, o obstetra que atuou no parto achou a cena curiosa e resolvou registrar o momento. O profissional relatou à imprensa que o bebê e o DIU saíram ao mesmo tempo, mas separados. Logo depois, o recém-nascido segurou o dispositivo. O parto ocorreu no dia 30 junho e viralizou após ser publicado em uma rede social.
 
A mãe, de 34 anos, informou à imprensa local que usava o método contraceptivo há dois anos, mas que percebeu que não estava funcionando ao descobrir que estava grávida. O obstetra acredita que o DIU tenha se movimentado no organismo e ocasionado a gravidez.
 
O bebê nasceu com 3,2 kg e continua em observação no hospital. O perfil da maternidade publicou fotos do parto no Facebook.
Confira as imagens!
#conexaoin99
#conectadocomanoticia
POR: Rita Moraes
Publicado em 07/07/2020