ConexãoIn


Atriz Isis Valverde se casa em cerimônia romântica em um sítio no Rio de Janeiro

O casamento da atriz Isis Valverde com o modelo e empresário André Resende, reuniu celebridades nacionais em um cerimônia bucólica, no ultimo domingo, dia 10, no largo Buriti, espaço para evento no sítio em Guaratiba, interior do Rio de Janeiro. 

Grávida de 4 meses, a atriz elegeu um vestido romântico assinado pela grife Helô Rocha e véu de calda longa, bordado à mão. As alianças foram assinadas pelo designer de joias Jack Vartanian e foram criadas – a pedido de Isis – especialmente para o casal. A maquiagem, bem natural foi feita por Ton Reis,  beauty artist e amigo da atriz há 10 anos. “Logo que ela decidiu casar, a gente já conversou e deixou claro que queria uma maquiagem leve, que é algo muito presente no meu trabalho e que a Isis também gosta. A gente se encontrou em uma tarde, maquiou e já chegamos no resultado final. Ela falou: ‘É exatamente isso que eu quero’. O fato de eu conhecer muito bem e dela se sentir muito segura ajuda muito”, afirmou sobre a artista.

A celebração, que foi conduzida pele celebrante Bruno Flores, cerimonial a cargo de Roberto Cohen, A trilha sonora teve como destaque a linda canção “Fico Assim sem Você”, de Adriana Calcanhotto. 

Ao se declarar ao noivo, Isis disse, emocionada: “Sempre gostei de falar em público, mas estou com o coração um pouquinho apertado. Se eu chorar, não liga”. André respondeu”Tanta coisa linda na minha vida, poder compartilhar com você é um grande sonho. Te amo”.

Por ter doença celíaca e ser intolerante ao glúten, a atriz pediu à doceira Fabiana D’Angelo que preparasse todos os doces da festa sem a proteína encontrada na semente de cereais.  Isis pediu trufas, docinhos com limão e doce de leite, entre outros.

As cantoras Preta Gil e Maria Gadú animaram os convidados, algumas celebridades selecionadas a dedo pelo casal: o maquiador Fernando Torquatto, a apresentadora Regina Casé, o influencer Matheus Mazzafera, e as atrizes Vanessa Giácomo, Samantha SchmützMariana Rios, Juliana Paes, Paolla Oliveira e Zezé Polessa. 

Isis soltou a voz na música “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó. Enquanto Preta comandava a festa, ela dançava coladinha a André Resende. Vanessa Giácomo e Mariana Rios, por exemplo subiram ao palco para cantar. No final, a pista foi comandada pelos DJs Papagaio e Felipe Mar. A lua de mel do casal será na Itália. 

Confira as fotos, divulgadas oficialmente pela atriz em suas redes sociais!

 

 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 12/06/2018