ConexãoIn


Apresentador global Rodrigo Bocardi é vítima de hacker na internet

O apresentador da rede Globo Rodrigo Bocardi, 42 anos, foi a mais recente vítima de hacker. No último dia 17 de fevereiro, um suposto vídeo íntimo do jornalista circulou pela internet. Durante todo aquele final de semana seu nome ficou entre os mais comentados nas redes sociais. Duas semanas após o ocorrido, o apresentador do Bom Dia São Paulo tomou um bom não atualizou mais seus perfis, no instagram e twitter.

Rodrigo sempre mostra em suas redes sociais os bastidores do BDSP e seu dia a dia, mas as últimas postagens foram feitas no dia 17 de fevereiro.

Além de não atualizar mais seus perfis, o jornalista também bloqueou a opção de comentários nas duas redes. Ele vinha recebendo muitas mensagens de apoio, mas também tinha uma enxurrada de comentários maldosos.

O silêncio de Bocardi não é só nas redes sociais, já que ele ainda não se manifestou publicamente sobre o vídeo. Nenhuma explicação ou nota oficial foi divulgada e o jornalista resolveu adotar a lei do silêncio.

Assim que o vídeo íntimo vazou, os advogados do âncora tem trabalhado no caso e tentando descobrir de como a filmagem foi parar na web. Até o momento, a única informação é que pode ter sido um assessor de impressa com mais de 20 mil seguidores no Twitter e foi o primeiro a publicar o vídeo. A veracidade da filmagem também foi questionada, pois muitos acreditam que pode ter sido apenas uma montagem.

POR: Rita Moraes
Publicado em 13/03/2018