ConexãoIn


Amor aos Pedaços firma parceria com importadora de vinhos Casa Flora

A rede de docerias Amor aos Pedaços está com uma grande novidade para seus clientes. Quem for a uma de suas lojas poderá não só provar as tradicionais delícias, como também levar para casa vinhos e espumantes importados. Em uma parceria com a Casa Flora, importadora que possui um amplo portfólio de alimentos e bebidas com marcas líderes e de prestígio internacional, três rótulos estão disponíveis para venda nas mais de 50 lojas da doçaria.

Diretamente da França, os espumantes da Maison Veuve du Vernay: o primeiro na versão Ice, demi-sec branco, para ser apreciada com uma pedra de gelo (750 ml – R$ 83,00), e o segundo, o Espumante Baby na versão clássica Brut (187 ml – 25,00). Ambos expressam o estilo de vida francês: sofisticado, espontâneo, romântico e muito elegante.

Além disso, para os amantes do vinho tinto, estará disponível o Benjamin Select Red Blend  (750 ml – R$ 51,00), produzido pela argentina Nieto Senetiner, que traz vinhos elaborados com uvas selecionadas em microclimas excepcionais de Mendoza. 

Sobre a Amor aos Pedaços: Fundada em 1982, a rede de doçarias Amor aos Pedaços conta hoje com mais de 50 lojas no País. Comandada por Ivani Calarezi e Silvana Abramovay Marmonti, é reconhecida pelo seu método de fabricação, que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos criados. Nas vitrines são mais de 130 produtos oferecidos aos clientes entre doces, bolos, tortas, pavês, mousses, sorvetes e salgados. Uma das criações mais famosas foi o doce cor-de-rosa batizado – e patenteado – como Bicho de Pé® além de ser inovadora na venda de bolo vendido por fatias.

REDE AMOR AOS PEDAÇOS:

SAC SÃO PAULO E GRANDE SÃO PAULO: (11) 4003-5030

OUTRAS LOCALIDADES: 0800 878 3111

POR: Rita Moraes
Publicado em 06/03/2018