ConexãoIn

Amigos próximos de Demi Lovato não se chocaram com a notícia da internação por overdose

cantora Demi Lovato, 25 anos, foi internada após sofrer uma overdose , na tarde desta terça-feira (24). De acordo com o site TMZ , a artista foi levada a um hospital em Los Angeles após ter problemas com heroína. Demi já possuía um longo histórico de envolvimento com drogas e álcool durante sua carreira. 

A cantora foi transportada rapidamente de sua casa em Hollywood Hills para o hospital. “Demi Lovato foi levada às pressas para um hospital de Los Angeles depois de sofrer o que parece ser uma overdose de heroína”, disse a polícia ao site. 

Um representante do Corpo de Bombeiros de Los Angeles ouvido pela reportagem da revista People diz que a cantora estava “estável”. Uma fonte próxima a estrela garantiu à publicação que a overdose “não está relacionada a heroína”.  Um áudio obtido pelo TMZ mostra que a estrela pop foi encontrada incosciente e foi reavivada por uma substância controlada usada em emergências médicas provocadas por uso de entorpecentes denominada Narcan.

Demi Lovato começou a usar drogas na adolescência e vem lutando contra o vício há anos. Contudo, após passar por tratamentos e internações em Rehabs, aparentemente a artista conseguiu se controlar nos últimos seis anos.

No entanto, no mês passado Demi lançou uma música intitulada como Sober (Sóbria em tradução livre), em que revela ter passado por recaídas. “Mamãe, me desculpe por eu não estar mais sóbria. E papai, por favor, me perdoe pelas bebidas derramadas no chão. Para aqueles que nunca me deixaram. Nós já passamos por isso antes. Eu sinto muito. Eu não estou mais sóbria”, é um dos trechos da canção.

Alguns amigos de Demi Lovato não se surpreenderam com a internação da cantora após sofrer uma overdose. Segundo o site da revista “Variety”, o representante da cantora diz que ela está consciente. Os amigos disseram que há algumas semanas ela já vinha dando grandes sinais de que havia perdido sua batalha pela sobriedade. Ao site TMZ, eles disseram que era evidente a recaída e que ela havia retomado o uso de drogas.

Os sinais se tornaram alarmantes com o passar dos dias. Uma das fontes, que não quis se identificar informou ainda que há semanas ela já estava na zona de perigo. Este mesmo amigo de Demi disse ao site que quando a encontrou esta semana e era notório que ela estava com problemas

Demi Lovato teve um grande desentendimento com seu coach que a ajuda a manter a sobriedade, acusando ele de teria a traído. 

Problemas anteriores

Envolvida em problemas de distúrbios alimentares e psicológicos a cantora já passou por muitas situações complicadas. Recentemente, Demi teve de cancelar seu show em Londres de última hora. A cantora iria se apresentar na Arena O2, mas acordou doente e com as cordas vocais inchadas. De acordo com o médico que a consultou, se ela se apresentasse poderia potencialmente prejudicar ainda mais as cordas e ter que cancelar o resto da turnê.

Demi Lovato também já falou abertamente sobre seus problemas com álcool e drogas diversas vezes. Viciada em bebida alcoólica e diagnosticada com transtorno bipolar, que recusa a doença como um rótulo, o vício já chegou a ocasionar uma pausa temporária em sua carreira. “Todo dia é uma batalha. Você precisa enfrentar um dia de cada vez”, explicou a cantora em uma entrevista.

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 25/07/2018