ConexãoIn


Aline Peixoto, primeira-dama da Bahia ganha festa surpresa das Voluntárias Sociais

Estar a frente das Voluntárias Sociais da Bahia não é tarefa fácil e exige muita determinação, criatividade para gerar recursos e vontade de ajudar ao próximo. Desde que Rui Costa se tornou governador da Bahia, em 2014, sua esposa, Aline Peixoto Costa vem se destacando pelo comprometimento e seriedade junto à VASBA. Além de tocas os projetos sociais, a primeira-dama da Bahia se dedica também a sensibilizar mulheres que queiram dedicar um pouco do seu tempo à causa solidária e tem conseguido ampliar o número de associadas.

Conquistando a simpatia e adesão de muitas mulheres da sociedade baiana, Aline teve uma grata surpresa, ontem, 3, pela passagem do seu aniversário, na data de hoje, 4 de agosto. O almoço inesperado aconteceu no Restaurante Tutty Por Paty, Corredor da Vitória. Lila Moraes, Karla Borges, Ana Paula Magalhães, Fátima Nunes, Leila Mesquita e Ivana Pitanga aproveitaram o momento para agradecer a aniversariante a oportunidade de estarem juntas e trabalhando pelo bem comum.

A VSBA – Voluntárias Sociais da Bahia é uma sociedade sem fins lucrativos e com Aline Peixoto à frente, já realizou projetos de peso, entre eles o show beneficente com Bel Marques, que arrecadou de R$ 180 mil, um recorde. A instituição atua em três projetos macros: Cultura, Arte , Lazer na Comunidade pela Paz, Programa Mais Futuro e Programa Jovem Aprendiz.  

Se você quer conhecer as ações da VSBA e participar dos projetos acesse http://www.vsba.ba.gov.br/pt-br e entre em contato.

Confira as fotos!

POR: Rita Moraes
Publicado em 04/08/2018