ConexãoIn

Vivo Play traz curadoria especial com filmes italianos

A Vivo vai disponibilizar no Vivo Play – plataforma de vídeo da empresa – um especial com títulos italianos. A curadoria “Cine Itália” traz mais de 40 filmes gravados no país, com atores e diretores italianos, como Federico Felinni, Bernardo Bertolucci, Dario Argento, entre muitos outros. Disponível até 05 de outubro, clientes Vivo Play vão poder assistir filmes selecionados, como “A Vida É Bela”, “A Grande Beleza”, “O Mercador de Veneza”, “O Poderoso Chefão”, “O Fantasma da Sicília”, “Noite Mágica”, “Me Chame pelo Seu Nome”, e muito mais. Os títulos on demand custam a partir de R$ 6,90 e vão até R$ 14,90, para assistir do device que o cliente desejar. Alguns títulos são gratuitos para assinantes do pacote Vivo Play Completo ou para clientes Amazon Prime Video.

Mais conteúdo sempre

O Vivo Play traz, além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, mais de 20 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, – como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, entre outros – para os clientes assistirem de onde quiserem, do device que preferirem. A plataforma ainda oferece mais de 80 canais ao vivo para acesso pelo app, site e Smart TV. Com atualizações constantes, o Vivo Play busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos.

Sinopse

Certo dia, um dos maiores produtores de cinema na Itália é encontrado morto dentro de um rio. Os principais suspeitos são três jovens roteiristas que tiveram contato com ele recentemente. Durante uma noite, são levados à delegacia para serem interrogados. Esta será a oportunidade de relembrarem seus percursos, que coincidem com o declínio da Era de Ouro das produções italianas.

#Conexaoin 

#comectadocomanoticia

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 28/09/2021