ConexãoIn


Vitória Boulevard traz programação com trenzinho gratuito com o Papai Noel e corais natalinos

Na semana de inauguração, o Vitória Boulevard está com uma programação especial para a diversão de crianças e adultos. Nesta sexta e sábado (17 e 18), o mall traz para a criançada um passeio gratuito no trenzinho com a presença de Papai Noel e personagens. O trenzinho funciona das 15 às 19h, com saídas a cada 30 minutos, no acesso ao mall,  no Corredor da Vitória e dá uma volta pela região.  Para entrar no clima natalino e trazer momentos de emoção para os clientes, no dia 17, sexta-feira, acontece a apresentação do Coral Pentágono, às 18h  e na segunda-feira, 20, será a vez do coral Raio de Luz, que se apresenta também às 18h.

O público poderá conferir também a exposição “Bahia Cantos e Cantos”, localizada no piso L1, com fotos de paisagens baianas feitas por oito fotógrafos: Álem Silva, Giácomo Mancini, Alci Macedo, Carol Dantas, Celo Hermida, Conceição Gaspar, Mauro Reis, Tarciso Albuquerque.

O Vitória Boulevard funciona de segunda a sábado das 9h às 20h (lojas e praça de alimentação. Domingos e feriados das 13h às 19h e alimentação a partir das 12h.

Sobre o Vitória Boulevard – Com 4.417,11m² de ABL, o Vitória Boulevard está localizado no Corredor da Vitória e traz um mix de lojas, gastronomia e conveniência para o público em geral, moradores da região e turistas. Tem como âncoras as lojas RedeMiX e a Academia Alpha Fitness. Entre as operações, está a filial em Salvador do BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina. Outra novidade é a  primeira loja na Bahia dos Chocolates Lugano, marca de chocolates finos de Gramado, com 45 anos de história. Também fazem parte do mix a Drogaria São Paulo, Restaurante Caza, Tortarelli, Espaço Studio S, Espaço Laser, Craft Papelaria, Óticas Carol, Appa Brands, Thereza Priore, Leila Daltro Acessórios e a Oliverde. Em breve, outras operações serão anunciadas .

O Vitória Boulevard foi pensado para proporcionar aconchego, conforto e comodidade para os clientes, com espaços climatizados, praça de alimentação, elevador panorâmico e um deck park com estacionamento amplo, coberto, automatizado, com mais de 200 vagas e acesso duplo, tanto pelo Corredor da Vitória como pelo Vale do Canela.

A comercialização e gestão do Vitória Boulevard está a cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de Shopping Centers.

#conexaoin

#conectadocomanoticia

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 16/12/2021