ConexãoIn

Vestibular Medicina Mackenzie 2024: FEMPAR abre processo seletivo

 

A Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná (FEMPAR) está com as inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Medicina 2024. Para se candidatar, leia o edital e faça a inscrição on-line até o dia 12 de agosto. São 120 vagas disponíveis, sendo 60 para o 1º semestre do ano e as outras 60 para o 2º semestre. O resultado será válido apenas para matrículas no ano letivo de 2024.

Com excelente estrutura para seus estudantes, a FEMPAR possui diversos laboratórios, ambulatório acadêmico e Hospital Universitário próprio, o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM). Além disso, a FEMPAR oferece currículo inovador, centrado na segurança do paciente e qualidade do cuidado.

A prova será realizada no dia 24 de setembro e o local será divulgado dias antes da data.

Serviço

Processo seletivo FEMPAR 2024

Inscrições: clique aqui

Edital: clique aqui

Período de inscrição: até 12 de agosto

Data da prova: 24 de setembro

Sobre a Faculdade Presbiteriana Mackenzie 

A Faculdade Presbiteriana Mackenzie é uma instituição de ensino confessional presbiteriana, filantrópica e de perfil comunitário, que se dedica às ciências divinas, humanas e de saúde. A instituição é comprometida com a formação de profissionais competentes e com a produção, disseminação e aplicação do conhecimento, inserida na sociedade para atender suas necessidades e anseios, e de acordo com princípios cristãos.

O Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) é a entidade mantenedora e responsável pela gestão administrativa da Universidade Presbiteriana Mackenzie nos campi São Paulo, Alphaville e Campinas, das Faculdades Presbiterianas Mackenzie em três cidades do País: Brasília (DF), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ), bem como das unidades dos Colégios Presbiterianos Mackenzie de educação básica em São Paulo, Tamboré (em Barueri – SP), Brasília (DF) e Palmas (TO). Além do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie Paraná (Curitiba), que presta mais de 90% de seu atendimento a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e integra o campo de estágios da Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná (FEMPAR).

POR: Rita Moraes
Publicado em 27/06/2023