ConexãoIn


Tons da Bahia: Tom Dantas recebe Magary Lord no Pelourinho nesta quinta

O cantor itabunense Tom Dantas da Bahia apresenta seus maiores sucessos em um show especial na próxima quinta, 31, a partir das 19h, no Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho. O anfitrião receberá o cantor e compositor baiano, membro do grupo MUDEIdeNOME,  Magary Lord. Quem abre a noite é o DJ Fábio Lima Angola. A entrada é gratuita e será exigido o comprovante de vacinação, mas, como define o novo decreto, sem limite médio de público, o que vai garantir o uso da capacidade do local.

Sobre Tom Dantas 

Natural de Itabuna, Bahia, Tom Dantas morou na França por 16 anos, onde se apresentou em casas de shows e bares de Paris. O cantor já residiu em outros países europeus e asiáticos, como Dinamarca, Suíça e Emirados Árabes quando ainda atuava como jogador de futebol.

Desde pequeno esteve envolvido com música: seu pai tinha uma escola de samba em Itabuna. Mas, foi nos gramados que a história de Tom começou a ser escrita. Com 22 anos se mudou para Paris com a proposta de jogar futebol profissionalmente, mas, por conta de uma lesão grave, precisou abandonar as chuteiras e recomeçou nos palcos.

Em Paris, o cantor já abriu show para grandes nomes da música brasileira e foi convidado por Pablo “do Arrocha” para se apresentarem juntos, naquela que foi a primeira grande oportunidade do início da carreira.

Seu primeiro EP “Xá lá lá – Cujo qual as músicas ultrapassam a marca de 1 milhão de visualizações no canal oficial do artista no YouTube – foi lançado em 2018 e, atualmente o cantor se dedica a divulgação e do seu novo álbum DVD TOM DANTAS AO VIVO IN PARIS

Depois de um período de isolamento em Paris, França, onde residiu por 16 anos, Tom Dantas voltou ao seu estado natal, em janeiro deste ano, para cumprir sua agenda de verão.

O artista trouxe na bagagem algumas novidades, entre elas um feat com Pierre Onassis na canção ‘Um Pouco de Tudo’, e o seu novo EP e DVD  ‘Tom Dantas da Bahia ao vivo in Paris’, gravado no primeiro semestre de 2021 na capital francesa. No projeto audiovisual músicas como ‘Xá Lá Lá’ e ‘Iemanjá’, de sua autoria, dividem espaço com outras canções de compositores como o próprio Pierre, a exemplo da faixa ‘Já é’. No embalo das trilhas nordestinas,  Tom incluiu na playlist canções como ‘La Belle de Jour’, ‘Girassol’ e o clássico ‘Asa Branca’. Confira o DVD :https://youtu.be/1vKNeeYtpBY. O EP e DVD acumulam mais de 1 milhão de visualizações nas redes e estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Para o show no Pelourinho, além do repertório carnavalesco, o artista prepara para o público alguns atrativos, como: cenografia com led e bailarinos. “Esse show do Pelô será incrível. Vamos tocar muita coisa conhecida do público baiano e passear por nosso repertório”. Disse.

Serviço

O que: Tons da Bahia: Tom Dantas recebe Magary Lord – abertura DJ Fabio Lima Angola

Onde: Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho

Quando: 31 de março de 2022,

Hora: 19h

Entrada: gratuita

OBS: SÓ ENTRAM VACINADOS

POR: Rita Moraes
Publicado em 30/03/2022