ConexãoIn


Toni Platão estreia o show “O AMOR SEGUNDO HERBERT VIANNA” no Manouche, em duas quintas de maio

Pela primeira vez em sua carreira Toni Platão se debruça sobre a obra de um compositor. Em “O Amor Segundo Herbert Vianna” o cancioneiro romântico do cantor e guitarrista dos Paralamas do Sucesso ganha formato intimista – o que realça a força das letras e melodias do repertório de um dos grandes autores da geração que o Brasil conheceu a partir da década de 1980 – na voz potente e visceral de Toni Platão, um dos grandes intérpretes da música brasileira, conhecido também pelo bom gosto na escolha de seus repertórios, acompanhado da banda The Soft Parade Band.

Com a palavra, João Barone, baterista dos Paralamas: “Andando pelas ruas, ninguém nunca viu uma placa sinalizando: Cuidado! Amar é perigoso! Para isso – e para nossa sorte – existem tantas e tão magníficas canções de amor. E para emoldurar esse cancioneiro, chega Toni Platão, de forma magistral, num misto de Lupicínio Rodrigues e Van Morrison, para nos alertar sobre O Amor Segundo Herbert Vianna. Mas, ledo engano, de nada vai adiantar tão bonito alerta. As pessoas inspiradas depois desse show continuarão se arriscando no amor”.

Serviço:

Show: Toni Platão em “O Amor Segundo Herbert Vianna”

Local: Manouche: Rua Jardim Botânico, 983 (subsolo da Casa Camolese)

Datas: 05 e 26 de maio, quintas

Horário: 21h

Preço: R$ 60 (ingresso solidário – levando um quilo de alimento não perecível ou livro, a ser doado para o ONG Instituto da Criança – e meia entrada) l R$ 120,00 (inteira)

POR: Rita Moraes
Publicado em 04/05/2022