ConexãoIn


Todos os tambores batem para celebrar o samba, Santa Bárbara e Iansã No Casarão 17, no Pelourinho

No sábado, dia 4 de dezembro, o Feijão do Casarão encerra temporada homenageando o Dia do Samba, mas volta no dia 8 de janeiro. E claro que a edição vai ser especial. O Batifun preparou um repertório especial para celebrar o Samba, mas especialmente Santa Bárbara e Iansã, e a feijoada vai estra ainda mais especial.  

No domingo, 5.12, a partir das 12h, com chopp e roska dobrados, é hora do Choro Baiano, comandado por Saulo Tupinambá  que traz sempre um convidado. Esta semana é o violonista Victor Salles. Cantor, compositor e percussionista baiano, Saulo Tupinambá revisita os clássicos do chorinho instrumental e sucessos de grandes compositores e intérpretes da música brasileira. Couvert free!

O Casarão 17, que fica no Terreiro de Jesus, abriga uma loja da Havaianas, um espaço para eventos no primeiro andar e o Mariposa Restô

Protocolos de segurança

O casarão 17 segue todos os protocolos de segurança. É obrigatório o uso de máscaras. De acordo com a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), da Academia Americana de Pediatria (AAP) e do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), apenas crianças menores de 2 anos podem não usar máscaras, devido ao risco de sufocação. É preciso também seguir as orientações de higienizar as mãos com álcool em gel 70%; manter sempre a distância de 2 metros das pessoas que não façam parte do grupo; não compartilhar objetos de uso pessoal; Não tocar olhos, nariz, boca ou na máscara com as mãos não higienizadas; e se estiver com sintomas, entrarem contato para reembolso.

Confira a programação dia a dia:

Dia 04/12 – sábado

Feijão do Casarão – feijoada, samba & arte

Artista: Grupo Batifun

A partir das 12h30

Ingressos pelo Sympla

 

Dia 05/12 – domingo

Artista: Choro baiano com Saulo Tupinambá e Victor salles

A partir das 12h

Couvert free

Instagram:

@mariposapelourinho

@casarao17

WhatsApp: 71 98802-4362

POR: Rita Moraes
Publicado em 02/12/2021