ConexãoIn

Sócios e convidados do LIDE BAHIA discutirão o mercado livre de energia em almoço-debate na sexta-feira,15

Para discutir quais as “Tendências do mercado livre de energia”, o LIDE BAHIA promove, na sexta-feira (15), seu já tradicional almoço-debate, encontro mensal com empresários baianos para discutir temas relevantes, não somente para a economia local, mas também para o país e para o mundo globalizado.

Nesta rodada, os convidados são expoentes do setor: Luiz Fernando Leone Vianna, presidente da Delta Geração, empresa de investimentos na área de energia, e Luiz Vianna, presidente da Lactec, empresa especializada em tecnologia de ponta para soluções que podem ajudar o setor energético brasileiro.

Mário Dantas, presidente do LIDE BAHIA, considera preocupante o atual cenário energético no Brasil, principalmente para as indústrias ou negócios considerados eletrointensivos, ou seja, grandes demandantes de energia em seus processos produtivos. “Há também o impacto para potenciais investimentos na área de geração de energia solar ou eólica”, afirma, destacando que “ouvir quais são as perspectivas do mercado livre de energia, nesse momento, é de fundamental importância para todo empresário”.

O evento, exclusivo para associados e convidados do LIDE-BA, acontecerá no Fera Palace Hotel, das 12h às 14h30, e também contará com a presença de empresários e autoridades.

SERVIÇO

O quê: almoço-debate do LIDE-BA com Luiz Fernando Leone Vianna e Luiz Vianna

Em pauta: Mercado livre de energia

Quando: sexta-feira, 15 de outubro, das 12h às 14h30

Onde: Fera Palace Hotel – Rua Chile, 20 – Centro Histórico

*Evento exclusivo para associados e convidados do LIDE-BA.

#Conexaoin 

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 14/10/2021