ConexãoIn


Siri Catado Gratinado, Arroz de Polvo e Medalhão de Berinjela no Menu do Chef Guto Lago

O almoço executivo mais chique da cidade ganhou novo nome e agora é Menu do Chef. Assume a sua identidade de criativa, onde o chef Guto Lago utiliza a tradição gastronômica baiana, mas coloca a cabeça no mundo. O Menu Executivo do Haak é uma pequena mostra semanal do que Guto Lago está implementando na cozinha do espaço, que fica na Alameda Salerno, 49, na Pituba. O Menu do Chef, com entrada e prato principal custa R$ 79,90. Confira as opções desta semana:

Entradas :

Salada de Tomate Recheado com Abacate e Atum Fresco ou

Siri Catado Gratinado com Alho Poró e Castanhas Brasileiras

Pratos principais:

Paleta Angus ao Molho Poivre com Purê Rústico de Batatas e Legumes Salteados ou Arroz de Polvo ou Medalhão de Berinjela com Pasta de Tomate, Tapenade de Azeitona Preta, Batata e Crispy de Couve (opção vegana) 

Guto Lago

Reconhecido pelo público e pela crítica, eleito Melhor Chef do Ano e Melhor Menu Executivo pela Revista Veja Salvador, tem como marca de seu trabalho a inovação com raízes na tradição gastronômica baiana. Técnica e talento aliados a uma visão sofisticada e internacional refletem as suas criações. Teve como professores os melhores chefs espanhóis de vanguarda e trabalhou em diversas cozinhas de renome, como o Restaurante do Hotel ABaC, com o Chef Jordi Cruz (três estrelas Michelin).

O Haack Contemporâneo fica na Alameda Salerno, 49, na Pituba

@haak_restaurante

Telefone 71 99245-7754

#conexaoin

#conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 01/03/2022