ConexãoIn

Show da dupla Hugo e Guilherme termina em morte, em Piracicaba

 

O que era pra ser um sábado diversão, terminou em confusão, tiros e mortos na festa sertaneja ‘Fervo’, que aconteceu em Piracicaba, São Paulo. O evento, que tinha como principal atração o show da dupla sertaneja Hugo e Guilherme, acabou com duas pessoas mortas e uma baleada, já na madrugada deste domingo,20.

Segundo informações do portal ‘G1’, no boletim de ocorrência contaram que durante o show da dupla ocorreu um tumulto e três pessoas foram feridas por disparo de arma de fogo.

Destes, dois jovens, uma mulher de 23 anos e um homem de 26, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A terceira pessoa feriada na confusão seria um jovem de 27 anos.

Ainda segundo o portal, a pessoa atingida pelos disparos teve ferimentos na região da orelha e está internada em um hospital particular. O sobrevivente ainda teria dito em depoimento, segundo o ‘G1’, que não conhecia as outras duas vítimas. Além disso, afirmou ter escutado um barulho [dos tiros] e logo percebeu que tinha sido atingido.

Já a irmã do homem de 26 anos que morreu no local contou que o irmão estava no show com um amigo e tentou intervir em uma briga de casal, quando o autor sacou uma arma e fez vários disparos. A pessoa em questão ainda não foi identificada e ninguém foi preso até o momento.

A organização do evento ‘Fervo’ emitiu uma nota sobre o caso: “A organização do evento presta toda a solidariedade às vítimas deste terrível episódio, se colocando à disposição das autoridades, e ainda está aguardando apuração da Polícia Civil e Polícia Militar para poder se posicionar com mais informações do ocorrido”, dizia o texto.

POR: Rita Moraes
Publicado em 20/11/2022