ConexãoIn


Sexualidade e beleza é tema de bate-papo entre mulheres na Face Art

No pôr do sol desta quinta, 15, a Drª Vivi Rabelo recebeu a terapeuta transpessoal Mayana Maraux em um sunset para um bate-papo descontraído sobre sexualidade e beleza.

O evento aconteceu na Face Art, clínica onde a especialista em Harmonização Orofacial propõe uma nova forma de atuação na área, em Salvador, inclusive possibilitando que esse seja um espaço de encontro para discussões e reflexões sobre ciência, arte, beleza e sociedade. “A sexualidade influi diretamente na saúde física e mental das pessoas, impactando diretamente suas noções de bem estar e beleza, principais focos do nosso trabalho em HOF”, contou Vivi sobre a escolha do tema para esta edição do sunset.

Durante o animado encontro exclusivo para mulheres, que reuniu convidadas e formadoras de opinião, Drª Mayana ressaltou a importância do reconhecimento da própria sexualidade para a saúde integral de cada ser. “A preocupação com a saúde sexual perpassa por etapas, desde a excitação até o reconhecimento de disfunções e envolve questões como a qualidade na alimentação, prática de atividades físicas, pausas para relaxamento, além de cuidados com a auto estima e beleza”, completou a especialista que também é fisioterapeuta pélvica e sexóloga.

POR: Rita Moraes
Publicado em 16/12/2022