ConexãoIn

SBT de Silvio Santos causa polêmica ao mudar horário do programa Alarme TV

Acostumado a alterar a grade da programação da sua emissora, o SBT, sem qualquer aviso prévio aos telespectadores, Silvio Santos, provocou protesto na imprensa e redes sociais. O telejornal ‘Alarma TV’, criado com o objetivo de ser o telejornal mais violento do mundo, que era exibido às 19h20, passou para o horário da manhã, 10h30, antes do programa ‘Bom Dia & Cia’.

Com conteúdo pesado, logo n o terceiro vídeo exibido na atração, as imagens mostravam a retirada de um brinquedo sexual do ânus de um homem, que foi parar no hospital.

O assunto foi destaque hoje na internet, com críticas acidas a atitude do apresentador. “Estou na sala com meu filho de 4 anos, esperando o desenho começar e dou de cara com um cara falando sobre brinquedo erótico. Que programa horrível!”, escreveu uma telespectadora. “O resumo do Alarma TV até agora: bruxaria, pé do cara com sangue e sem blur, e acidente sexual. Tudo isso antes do programa infantil”, reclamou outro. “O SBT passando esse tipo de programa em plena manhã. E a vergonha na cara? Onde fica?”, questionou mais um.

“O SBT passando esse tipo de programa em plena manhã…E a vergonha na cara? Onde fica??postou outro. “SBT passando nesse horário, com criança assistindo ao Bom Dia e Cia. Que emissora porca, meu pai. A esclerose do Silvio Santos bateu forte, comentou outro. “Alarma TV 10 horas da manhã
alguém suspende o sinal do SBT POR FAVOR, comentou um internauta assombrado. #conexaoin99#conectadocomanoticia

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 04/10/2019