ConexãoIn

Salvador ganha espaço exclusivo para apresentação de humor, The Comedy House

No mês em que comemora seus 471 anos, Salvador ganhará de presente a abertura de um ambiente exclusivo voltado a apresentações humorísticas na capital baiana: The Comedy House, espaço instalado no bairro mais boêmio da cidade, o Rio Vermelho, com um misto de teatro e bar, idealizado especialmente para quem gosta de prestigiar espetáculos do gênero. Com previsão de estréia para a segunda quinzena de março, a casa terá capacidade para tornar divertida a noite de mais de 200 pessoas, em um salão sem colunas para proporcionar ampla visão do local e com mesas e cadeiras espaçadas, que facilitará a movimentação dos garçons.

Nada melhor do que estrear com o pé direito, não é mesmo? Por isso, além de uma atração nacional, que será divulgada em breve, The Comedy House terá a honra de receber, na primeira noite, a turma do Vatapá Comedy Club. O grupo baiano de stand up, como o nome já sugere, composto pelos já conhecidos Tiago Banha, Matheus Buente, Jordan Matheus e João Pimenta, além de nomes como, Juninho Brandão, Gabriel Caldas, Renata Barreto e Samuel Belmonte que também devem marcar presença. O humorista e professor de História, Matheus Buente, classificou o espaço como um importante equipamento para fazer a alegria do público e acolher os comediantes. “Podem se preparar que a gente está montando um pocket show massa, para a galera se acabar de rir e marcar a inauguração da The Comedy House”, disse.

A brilhante ideia de implantar esta Casa na cidade partiu dos amigos, sócios e administradores Tiago Maracajá e Werner Brito, juntamente com o arquiteto Vinicius Lopes, todos com ampla experiência em produção de eventos. O objetivo é tornar o local uma referência em apresentações humorísticas na cidade, segundo Tiago Maracajá. “The Comedy House será um espaço que suprirá a necessidade de ter um ambiente exclusivo para o humor aqui. É uma proposta inovadora, que aposta em serviço personalizado, aliando a descontração e irreverência do stand up comedy à gastronomia e bons drinks, proporcionando ao cliente uma experiência completa e única”, explicou Maracajá.

Mais uma opção para as noites do Rio Vermelho

Arquitetada para atender um público de todas as idades, na The Comedy House, o cliente encontra bebidas variadas – cervejas e drinks – além de um típico e saboroso cardápio de boteco, assinado pelo Chef Silvio Pereira, que aposta em itens com nomes de comediantes nacionais e regionais.

Que tal relembrar o clássico da comédia brasileira ao degustar o prato ‘Os Trapalhões’? Nele, será possível saborear uma especialidade do local, composta por quatro tipos de carnes: Picanha, Carne do Sol, Carne de Fumeiro e Filé Mignon, servido com cebola caramelizada e farofa de banana. E não pára por aí! O feijão verde e queijo coalho também acompanham o prato. “Pensamos em cada detalhe para que o nosso cliente se divirta não somente durante as apresentações, mas, também, ao olhar o nosso cardápio e escolher o que pretende comer”, revelou o Chef, que há oito anos divide o seu tempo entre consultoria gastronômica e o projeto Silvio Pereira – Cozinha Musical, responsável por levar papo, música e gastronomia aos ambientes.

Redes Sociais

Quer conferir alguns spoilers sobre a The Comedy House? Basta ficar ligado nas redes sociais da casa que, em breve, terá conteúdo produzido pelos humoristas que passarem por lá!

Instagram: @thecomedyhouseoficial

#conexaoin99#conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 07/03/2020