ConexãoIn

SAC Móvel já realizou mais de 2,5 mil atendimentos no extremo sul da Bahia

O SAC Móvel já realizou mais de 2,5 mil atendimentos em cidades do extremo sul da Bahia. As três carretas permanecem em Medeiros Neto, Itamaraju e Prado até esta quinta-feira (30). Os serviços disponíveis são RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). O atendimento é 100% gratuito, incluindo emissão de carteira de identidade. O SAC Móvel chegou aos municípios no dia 17 de dezembro, em atenção às famílias atingidas pelas fortes chuvas na região.
 
Moradora de Itamaraju, Jociene Rosário ficou feliz com a presença do SAC no município. “Foi maravilhoso! Essa ação está beneficiando muitas pessoas. Eu e meus filhos perdemos tudo porque a casa alagou toda e não teve coisa melhor do que a chegada do SAC Móvel aqui para recuperarmos rapidamente nossos documentos”, comemorou. O atendimento é das 8h às 17h, por ordem de chegada.
 
A coordenadora do SAC Móvel, Cimária Silva, reforçou a importância da medida para a população. “É com muito amor e dedicação que estaremos juntos, de mãos dadas, para prestar serviços de cidadania nos municípios atingidos pelas chuvas em um momento tão delicado”, explicou.
 
Em caso de dúvidas, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).
 
Locais de atendimento do SAC Móvel até esta quinta-feira (30):
 
– Medeiros Neto: Avenida Oscar Cardoso, próximo à Prefeitura;
– Prado: Rua Dois de Julho, próximo ao Banco do Brasil;
– Itamaraju: Posto de Gasolina Corujão, na BR-101.
#Conexaoin 
#conectadocomanoticia
POR: Rita Moraes
Publicado em 30/12/2021