ConexãoIn


Renata Castello Branco e Moisés Ribeiro participam de encontro sobre empreendedorismo em Salvador

Uma das convidadas da 12ª edição do projeto “Notáveis Personalidades”, a fundadora da Excelência Consultoria RH, Renata Castello Branco, apresentará ao público, de maneira muito prática, ferramentas e comportamentos que auxiliam a prosperidade na vida, na carreira e nos negócios. Há mais de 20 anos trabalhando com o desenvolvimento de pessoas e organizações, a empreendedora é prova viva de histórias que se tornaram cases de sucesso.

Para Renata, eventos que fortaleçam o empreendedorismo são muito importantes para o mercado. “Esse encontro, de fato, será extraordinário. Abordarei temas extremamente atuais que estão conectados com as nossas necessidades. Falar sobre propósito, empreendedorismo, bem estar e felicidade na carreira amplia a nossa visão”, conta.

De acordo com a empreendedora, é possível criar um ambiente corporativo equilibrado, saudável e favorável à criatividade e à inovação. “É muito importante fomentar o bem estar dentro das organizações, isso reflete tanto na realização do profissional quanto nos resultados empresariais”, afirma.

O evento, promovido pela CIN Capital Intelectual, acontece no dia 25 de agosto, a partir das 19h, no Hotel Fiesta. A noite será marcada pela presença do empresário, escritor e palestrante Geraldo Rufino, um ex-catador de latinhas que se tornou CEO da JR Diesel, e contará sua trajetória de superação, motivação, empreendedorismo e liderança. Para completar o trio de palestrantes, o coach e mentor de negócios Moisés Ribeiro também estará presente no encontro. Com mais de 20 anos de experiência na área comercial de desenvolvimento humano e empreendedorismo, Moisés irá compartilhar formas de construir um modelo de negócio extraordinário.

Os ingressos, que terão parte das vendas destinadas às Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), podem ser adquiridos pelo site www.geraldorufinoemsalvador.com.br. Usando o cupom CLIENTECIN20 é possível conseguir 20% de desconto.

POR: Rita Moraes
Publicado em 18/08/2022