ConexãoIn

RedeMiX inaugura loja conceito no Corredor da Vitória com ação social focada em comunidades do entorno

A RedeMiX inaugura nesta quinta-feira (06/05) sua 16ª loja, localizada no Corredor da Vitória. Para marcar a abertura da loja conceito, a rede mantém seu objetivo de fazer a diferença nas regiões onde se insere, através da contribuição social. Desta vez, a empresa une-se à Paróquia da Vitória, para fazer a doação de duas toneladas de alimentos que serão destinados ao longo dos próximos meses para as obras sociais da igreja, com foco nas comunidades vulneráveis do entorno.

Segundo o pároco da igreja, padre Luis Simões, a chegada da rede como mais uma apoiadora é excelente notícia, pois as demandas das pessoas carentes atendidas são enormes, e só aumentam neste momento de pandemia e crise financeira. O diretor da RedeMiX, João Claudio Nunes, afirma que esta ação reforça o conceito o propósito de se inserir na região como uma empresa que faz a diferença, realizando parcerias com a comunidade em diversos sentidos.

“Para os clientes, sempre buscamos oferecer o diferencial da facilidade de compras, de pagamento, tecnologia, além de aconchego, fácil acesso e preço bom. Para a comunidade em geral, buscamos sempre desenvolver ações que possam contribuir com o desenvolvimento local. Apoiar o trabalho realizado pelo padre e pela paróquia é a garantia de estarmos abraçando a comunidade”, diz João Cláudio.

Além da doação dos alimentos, a união vai se estender a outros projetos, que serão desenvolvidos e implementados pelos integrantes da igreja e a diretoria da rede. “Nosso objetivo é servir, e o que pudermos somar para a qualidade de vida dos assistidos pela Igreja, faremos”, afirma o diretor. A benção de abertura da loja será feita pelo padre Luis Simões, com a presença de todos os funcionários da unidade.

A nova loja recebeu investimentos da ordem de R$ 15 milhões e vai gerar 150 empregos diretos, sendo grande parte deles destinados ao primeiro emprego. “Para nós é uma felicidade trabalhar na formação de jovens que estão ingressando no mercado de trabalho e, também, permitir que pessoas que estavam fora sejam reinseridos”, disse Nunes. A loja está instalada no térreo do Vitória Boulevard, empreendimento que está com lançamento previsto para este semestre.

A RedeMiX será a loja âncora do centro de compras. O espaço está localizado na Avenida Sete de Setembro, 1839, antigo espaço do Colégio Apoio. “Somos um supermercado de vizinhança, identificado com as necessidades de nossos consumidores. O Vitória Boulevard se encaixa no perfil da RedeMix e nos leva a um bairro que é um ponto estratégico da cidade, onde passamos a ter presença”, observa o diretor da RedeMiX.

#conexaoin99

#conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 06/05/2021