ConexãoIn

Radiologista João Rafael Carneiro recebe Prêmio Delfin Gonzalez na 13ª Edição do Prêmio Benchmarking em Saúde

 

Referência em novas práticas de gestão médica, o radiologista e Diretor Médico da Clínica de Saúde e Imagem – CSI, João Rafael Carneiro, será homenageado na 13ª edição do Prêmio Benchmarking em Saúde.

O evento, que acontecerá na noite do dia 5 de dezembro no Hotel Fasano, em Salvador, destaca-se como a maior premiação do mercado de saúde do Nordeste, reunindo os principais nomes e empresas do setor. João Rafael Carneiro será agraciado na categoria “Prêmio Delfin Gonzalez”, uma honra reservada aos profissionais que se destacam não apenas por suas habilidades técnicas, mas também por seu comprometimento com o empreendedorismo médico e a gestão que promove a qualidade de saúde, aliando tecnologia e humanismo.

 

“Receber este prêmio é uma honra indescritível. É um reconhecimento não apenas do meu trabalho, mas do envolvimento de toda a equipe da Clínica de Saúde e Imagem – CSI. Estamos comprometidos em oferecer cuidados de saúde, combinando avanços tecnológicos com uma abordagem humanizada. Este prêmio é um estímulo para continuarmos inovando e buscando sempre o melhor para os nossos pacientes”, afirma o médico.

POR: Rita Moraes
Publicado em 03/12/2023