ConexãoIn

Pugah lança novo single pela Candyall Music com participação especial do Forró do Tico

“Quando Essa Zorra Liberar”, título do novo single do cantor e multi-instrumentista baiano Thiago Pugas, o Pugah, que será lançado no dia 25 de junho pelo Selo Candyall Music do músico Carlinhos Brown, é um grito de esperança para os tempos difíceis que estamos vivendo.

“A música traz esse grito que todos guardam dentro do peito, a saudade de dançar agarradinho, sentindo o cheiro de quem se ama e se juntando na melhor festa junina! ‘Quando essa zorra liberar, eu juro que não fico só, eu quero meu forró, eu quero meu forró’ é o grito de todos que amam dançar um forró e aguardam por esse momento”, conta Pugah, que convidou o Forró do Tico para essa parceria musical. “Assim ecoamos um chamado de pós pandemia aos festejos, não apenas juninos, mas considerando o forró como um estilo que representa muito da cultura de um país tão rico artisticamente”, completa o artista.

A mistura de reggaeton com forró da canção “Quando Essa Zorra Liberar”, traz a marca de Pugah, onde mistura ritmos afro-baianos e nordestinos com elementos da música eletrônica, modernizando e enaltecendo a música ancestral e cultural da Bahia. Thiago Pugas é o responsável pela produção musical de Carlinhos Brown, tendo assinado ao lado dele os discos “Artefireaccua – Incinerando o Inferno”, “Sarau du Brown – Ritual Beat System”, “Marabô”, “ViBraaasil” e “Mixturada Brasil”, além do disco “Timbalada da Macota”, Axé inventions, Umbalista e três faixas do DVD “Nega Lôra”, de Claudia Leitte.

“Queremos potencializar a música e os artistas da Bahia, principalmente. Estamos de portas abertas, como Carlinhos vem pontuando sempre, e nosso principal objetivo é enriquecer o catálogo do Selo com artistas de alta qualidade, como Pugah”, afirma Flávio Dultra, diretor da Candyall Music. E o Selo, que assinou recentemente contrato global com a ADA Music Group e a editora Warner Chappell, prepara ainda mais novidades para os próximos meses. “É um prazer imenso reunir novos e talentosos artistas na Candyall Music”, ressalta Carlinhos.

Em outubro de 2020, Pugah lançou o EP “Nosso Grito”, com participação do Mestre Brown e da drag queen e cantora, Mary Jane Becky, também pelo Selo Candyall Music, disponível em todas as plataformas digitais.

#conexaoin

#conectadocomanoticia

POR: Rita Moraes
Publicado em 21/06/2021