ConexãoIn

Pronto para morar: Imbassaí Privilege é entregue pela JMJ Empreendimentos

 

 

 

O Residencial Clube Imbassaí Privilege está pronto para receber os novos moradores do vilarejo de Imbassaí. A JMJ Empreendimentos comemora mais um produto concluído e entregue. “O sucesso de um empreendimento depende, basicamente, de três coisas: localização, um bom projeto arquitetônico e um excelente nível de construção. Não tenho dúvida nenhuma que esses três fatores foram fundamentais para o sucesso do Imbassaí Privilege”, afirma o empresário Mário Piva.

 

 

JMJ Empreendimentos tem mais de 16 empreendimentos construídos no Litoral Norte da Bahia. O Imbassaí Privilege, que reúne moradia e um complexo de lazer próximo ao mar, do rio que dá nome ao vilarejo e da lagoa Jauara, leva a assinatura do escritório de arquitetura de Carlos Campelo. É o primeiro empreendimento com os 2km de pista alternativa prontos.  Esta nova via, ligando Imbassaí a Praia do Forte, terá ao todo 10km de rodovia, ciclovia e pista de cooper, e está sendo construída pelos empresários da região.

 

 

A localização com acesso privativo à praia, a qualidade do acabamento e a infraestrutura de lazer chamaram a atenção de Rahi Moitinho, da esposa Débora Suelen e dos seus dois filhos. “O empreendimento oferece uma boa infraestrutura de lazer, além de ter uma quantidade boa de imóveis, fazendo com que meus filhos tenham amigos para brincar e se divertir. Tenho certeza de que o Imbassaí Privilege nos oferecerá paz de espírito e sossego nos nossos dias”.

 

O conforto, a segurança e o lazer de alto nível também foram os atributos que conquistaram o médico Ângelo Drummond e a família, composta por quatro filhos. “A localização e o acabamento do empreendimento, além do conforto, da segurança e do lazer de alto nível, foram fundamentais para adquirirmos nossa casa de praia no Imbassaí Privilege”.

O Imbassaí Privilege tem 90 mil m² entre área verde, construída e de lazer. São bangalôs de praia de 2 e 3 suítes com garden e clube que conta com academia de ginástica, piscinas de adultos com 3 raias e de crianças; deck molhado, quiosque de apoio às piscinas e praia, salão de eventos, espaço gourmet, quadra de tênis, parque infantil e um bosque frutífero que vai produzir amora, jabuticaba, acerola, pitanga, goiaba e até maracujá.

Com a entrega do Imbassaí Privilege, a JMJ Empreendimentos já se prepara para a construção do Imbassaí Privilege 2.   

POR: Rita Moraes
Publicado em 03/11/2023