ConexãoIn

Presidente do LIDE Bahia entrega prêmio a empresa baiana durante evento de líderes empresariais e planeja edição no estado

O Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) realizou, na última quarta-feira, 7, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, a 12ª edição do Prêmio Líderes do Brasil, premiação que é considerada o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento das companhias e lideranças.

O presidente do LIDE Bahia, Mário Dantas, participou da cerimônia e foi o responsável por entregar o prêmio à empresa baiana, Fator Towers, representada pelo presidente Vasco Rodrigues. Mais de trinta categorias e personalidades do setor produtivo foram contemplados com a premiação, levando em consideração todo o trabalho exercido e os resultados obtidos ao longo do ano.

Para Mário, o prêmio Líderes do Brasil é de extrema importância para valorização dessa categoria e pretende realizar, no próximo ano, a premiação para a região da Bahia. “O Brasil oferece aos empreendedores um ambiente empresarial muito complexo e, diante dessa realidade, é fundamental reconhecer o mérito pelo destaque e pelas conquistas que os empresários conseguem ter. E assim nós vamos seguir fazendo em 2023 com o prêmio Líderes da Bahia para reconhecer a excelência dos destaques do nosso estado”, afirma.

Segundo Vasco, o prêmio é uma valorização da competência e do comprometimento da empresa que tem buscado, a cada dia, soluções eficazes, propositivas e sustentáveis para um Brasil cada vez melhor. “Ser contemplado nesse evento tão grandioso é um reconhecimento de nossa dedicação e persistência. Quando as dificuldades aparecem, não desistimos, trabalhamos incansavelmente, até superá-las. Na Bahia, nossa atuação é histórica e promete novos caminhos em 2023”, declara.

A empresa baiana Fator Towers, surgiu em 1956 e segue construindo, incorporando e investindo no mercado imobiliário. Se expandindo pelo Brasil, atualmente está presente em vários estados e ocupa a posição de uma das maiores construtoras do país. Hoje, em sua 2º geração, a empresa visa  cada vez mais tecnologia, ações sustentáveis  e as melhores práticas de gestão em toda cadeia produtiva, para se manter sólida e competitiva aos 66 anos de experiência em obras complexas.

POR: Rita Moraes
Publicado em 15/12/2022