ConexãoIn


Pelourinho: Motumbá recebe Tonho Matéria e a cantora Semiseria na quarta edição do Projeto Gira Mundo

Em clima de ressaca carnavalesca a banda Motumbá, liderada pelo músico Alexandre Guedes, receberá o cantor Tonho Matéria e a cantora Semiseria na quarta edição do “Projeto Gira Mundo”, que é como são chamados os ensaios do grupo baiano em 2022.  Os shows, que estão acontecendo no Largo Pedro Archanjo, Pelourinho, sempre a partir das 19h, vem respeitando a capacidade do local e todas as exigências sanitárias definidas por decreto público. A abertura será do DJ Fábio Angola. 

O primeiro convidado da noite, o cantor, compositor e capoeirista Tonho Matéria, trará toda sua influência do axé para o palco do largo. “Alexandre é grande amigo e parceiro, será uma alegria tocarmos juntos”, disse o convidado. 

Já a cantora Semiseria, vem cheia de atitude diante do movimento pagotrap, mostrar todo empoderamento que a mulher baiana tem. “Agora é a vez da gente brilhar. Vamos emponderá o palco. As cabeças.” Disse.

Para esta quarta edição do ensaio, o vocalista Alexandre Guedes, preparou repertório que inclui as duas novas faixas recém lançadas – Gira Mundo e Naná, muito axé e clássicos da música nacional, além de convidar o público a se despedir do período carnavalesco em grande estilo. “Teremos o Motumbalé, cenografia, e algumas surpresas especiais!”, ressaltou Alexandre. 

O evento é uma realização da Mafuá Produções e Governo do Estado da Bahia através da Bahiatursa e segue rigorosamente todos os protocolos sanitários exigidos por decreto público. A produção ainda distribui máscaras e álcool em gel, com objetivo de fortalecer e incentivar o combate ao vírus da COVID. 

Fotos: Rafael Rodrigues / divulgação 

Serviço

O que: Projeto Gira Mundo – Motumbá e convidados – Tonho Matéria e Semiseria 

Onde: Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho 

Quando: 4 de março 2022

Hora: 19h

Valor: Gratuito (acesso controlado) 

OBS: Só entram vacinados 

#Conexaoin 

#Conectadocomanoticia 

POR: Rita Moraes
Publicado em 26/02/2022