ConexãoIn

Pastora e cantora gospel Ludimila Ferber luta contra o câncer

A pastora e cantora gospel Ludimila Ferber vem recebendo demonstrações de apoio e carinho desde que comunicou que estava com o câncer, no dia 16 de maio deste ano. Muitos artistas da música gospel e secular deixaram mensagens no Instagram da pastora, e outros até fizeram homenagens, como a cantora de música sertaneja Marília Mendonça, que surpreendeu Ludmila ao publicar um vídeo cantado a música ” Nunca pare de lutar”, de autoria da pastora.

Outra famosa que expressou seu carinho por Ludmila, foi a cantora gospel e apresentadora Mara Maravilha, que postou um vídeo de um dueto que fez com a pastora em um programa de TV.

Em seu último post no instagram ela postou uma foto numa praia e escreveu na legenda: “Uma aliança eterna de Graça, Bondade, Justiça e Misericórdia. Um sinal de Deus sobre os céus de nossas cabeças. Eu creio, e nada vai destruir essa aliança.” Sem se deixar abater pela doença, ela aparece vestindo uma camiseta da Seleção Brasileira, e ao fundo, um arco-íris completa o cenário deslumbrante.

Mesmo durante as difíceis sessões de quimioterapia, Ludmila tem procurado se manter ativa em seu ministério, e continua aceitando convites.

Recentemente a pastora ministrou na IPAN (Igreja Profetizando as Nações), da amiga e também pastora Fernanda Brum. 

Ao longo de todo o tratamento, ela vem publicando mensagens e fotos nas redes sociais, sempre usando um lenço na cabeça, para esconder a queda de cabelos, causado pela quimioterapia.

Confira as fotos!

 

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 16/07/2018