ConexãoIn


Pascoal Meirelles Trio apresenta show “Todos os Tons”, dia 17 de fevereiro, no Beco das Garrafas, Rio


O instrumentista e compositor Pascoal Meirelles ao lado do contrabaixista Sérgio Barrozo e o pianista Adaury Mothé apresentam o show Todos os Tons, dia 17 de fevereiro, às 19h,  no Little Club (Beco das Garrafas).

O show é uma homenagem a tantos amigos e lugares que fazem parte da memória emotiva do artista. Aos 16 anos, o baterista de BH e seu grupo Tempo Trio recebeu um convite para tocar no Beco das Garrafas, o palco sagrado carioca onde seus ídolos apresentavam o samba -jazz e bossa nova. O ano era 1965. Ao longo de quase 50 anos de carreira, Meirelles participou de projetos marcantes pelo Brasil e fora dele. Essa memória remete à sua participação no LP duplo Terra Brasilis com Tom Jobim. Como agradecimento pelo convite, Pascoal compôs “Tom” e interpretou temas do maestro soberano em um CD dedicado a ele. 
“Todos os Tons” traz no repertório: “Triste”, “Só danço o Samba”, “Brigas nunca mais”, além da autoral, “Tom”, dentre outras.-jazz e Bossa Nova. Essa memória remete à sua participação no LP duplo Terra Brasilis com Tom Jobim. Como agradecimento pelo convite, Pascoal compôs “Tom” e interpretou temas do maestro soberano em um CD dedicado a ele.
O show  traz no repertório, as músicas  “Triste”, “Só danço o Samba”, “Brigas nunca mais”, além da autoral, “Tom”, dentre outras.
Ingressos pelo Sympla: compre aqui
POR: Rita Moraes
Publicado em 09/02/2023