ConexãoIn

Participe da Oficina de Pãozinho de Santo Antônio

Quer aprender a fazer o pãozinho de Santo Antônio? Nunca mais vai faltar comida em sua mesa e amor no seu coração. Participe da Oficina de Pãozinho na Panificadora Santo Antônio, pelo projeto “Café com Educação”.

O evento contará com a participação de Rodrigo Guedes, pároco da igreja, que conduzirá um ato ecumênico, Mario Edson, artista à frente da exposição “ANTÔNIOS” e Márcio Freitas, sócio-proprietário da Panificadora Santo Antônio e idealizador do Café com Educação, que mostrará na prática como funciona a produção de pães.

Após o ato ecumênico acontecerá um bate-papo descontraído sobre o padroeiro e a sua representatividade junto à população. Essa ação integra a exposição “ANTÔNIOS”, do artista Mário Edson.

Café com Educação

Projeto da Panificadora Santo Antônio onde se debate pautas de cunho social e cultural como racismo estrutural, gordofobia, literatura, empoderamento feminino e empreendedorismo, dentre outros.

A oficina de pãozinho é aberta ao público e para participar basta estar presente, mas a lotação estará limitada à capacidade do espaço físico.

Serviço:

Oficina de Pãozinho de Santo Antônio

Data: 03 de junho (sábado)

Horário: a partir das 9h

Facilitador: Panificadora Santo Antônio

Entrada: Gratuita

Local: Rua Direita de Santo Antônio, 77 – Santo Antônio Além do Carmo

A festa junina do Centro Histórico tem o patrocínio da Coca-Cola e da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Secult, da Saltur e da Fundação Gregório de Mattos, e será realizada pelos empreendedores, através da Associação Centro Histórico Empreendedor (ACHE) e pela Sole Produções. Recebe ainda apoio da iniciativa privada.

POR: Rita Moraes
Publicado em 02/06/2023