ConexãoIn


Omni Light participa da Casas Conceito 2022

A Omni Light – empresa baiana líder em iluminação – participa de mais uma edição da Casas Conceito, mostra de arquitetura, decoração, arte e entretenimento que inaugurou para visitação no dia 31 de agosto e permanece até o dia 30 de outubro de 2022, na Escola Divino Mestre, na Rua Travessa dos Perdões, no charmoso bairro do Santo Antônio Além do Carmo.

O centro de ensino, que não estava em funcionamento há 20 anos, abriga uma área de mais de 3 mil metros quadrados com 30 ambientes destinados ao evento da Casas Conceito, que tem como tema o “Social”. “Se cada um de nós doar, incentivar e ajudar, poderemos efetivamente agregar uma melhor qualidade de vida e uma melhor entrega, contextualizando a nossa cidade de uma forma conjunta”, diz Andrea Velame, organizadora da mostra.

Dos 30 ambientes no evento, a Omni Light participa diretamente na construção de 14 ambientes com parcerias de sucesso que marcam e consolidam ainda mais a empresa que comemora 18 anos no mercado de iluminação.

“Esse ano é especial. A Omni completa 18 anos e não poderíamos comemorar de outra forma. Estamos marcando presença em 14 ambientes especiais dentro da Casas Conceito. Independente do tamanho de cada projeto são todos muito parceiros e para nós é a realização de um sonho esse momento em que a gente expõe os produtos de uma maneira bacana. Junto com os arquitetos o trabalho é realizado, muitas vezes, a quatro, cinco e até seis mãos e todos sempre empenhados em dar o melhor. Essa é a Omni Light”, explica Cecília Carvagere, sócia da Omni Light.

Para Eduardo Cardoso – sócio e proprietário da Omni Light – ter a parceria da Casas Conceito e de todos os profissionais dos 14 ambientes é super importante. “Estamos aqui em mais uma inauguração da Casas Conceito e já somos parceiros desde a primeira edição. Estou muito feliz em participar de mais um momento com o projeto de iluminação presente em quase todos os principais ambientes, além dos profissionais incríveis marcando presença. A Casas Conceito nos acolheu tão bem que possibilita uma visibilidade enorme do nosso material de trabalho”, ressalta Eduardo.

A mostra Casas Conceito Social é idealizada por Andrea Velame e com realização do Grupo AV. Master Plan assinado por Flávio Moura e tem Nathália Velame à frente das intervenções públicas e sociais. A fachada da antiga escola Divino Mestre foi feita por Marcus Barbosa e a construtora oficial é a Grifo Engenharia. O funcionamento da Casas Conceito acontece de terça-feira a domingo, das 16h às 22h. Os ingressos podem ser adquiridos no local na ZigPay, e os valores variam de R$40 a R$ 80.

Para conhecer mais da Omni Light:

Instagram: @omnilightbahia

Facebook: Omni Light

Telefone: (71) 3271-2264

Site: http://www.omnilight.com.br/

 

POR: Rita Moraes
Publicado em 05/09/2022