ConexãoIn

Musical Aladdin Jr. será protagonizado por alunos da Escola Pan Americana da Bahia

Os alunos da Escola Pan Americana da Bahia serão as grandes estrelas do musical Aladdin Jr.  O espetáculo, que levará o público para uma terra de magias e novas descobertas, será apresentado nos dias 8 e 9 de junho, no Teatro Jorge Amado, na Pituba. Adaptado ao musical da Disney do filme animado “Aladdin” de 1992 e do musical da Broadway, a apresentação, totalmente em inglês, contará com direção artística de Monique Monteiro e será encenada pelos estudantes do 2° ao 10° ano.

Os interessados em viver essa experiência única poderão garantir a sua entrada através da plataforma Sympla. Para o primeiro dia do musical, o acesso deverá ser obtido pelo link https://bileto.sympla.com.br/event/83740/d/199458 , já para a edição da sexta-feira, o ingresso está disponível através do link https://bileto.sympla.com.br/event/83742/d/199460 .

Com muitas coreografias, figurinos deslumbrantes e melodias inesquecíveis, os presentes vão embarcar pelas ruas de Agrabah para viver grandes aventuras ao som de clássicos como “A Whole New World” e “Friend Like Me”, que serão cantadas ao vivo. Serão duas noites para despertar a imaginação e encher os corações de encanto e alegria.

POR: Rita Moraes
Publicado em 09/06/2023